22-03-2024, 12:49 PM
(22-03-2024, 10:40 AM)H4nk Escreveu:(12-03-2024, 06:35 AM)Luiz Escreveu: Como identificar uma boa mulher, e essa definição de "boa mulher" é objetiva ?
Normalmente um erro comum em homens da "real" é achar que aquela mulher é a "boa" ou a honradinha, não existe mulher boa, existe a mulher que você dominou, é mais fácil domar a novinha virgem da igreja (baseando que seja esse o conceito de "mulher boa"), só isso.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
É uma definição totalmente subjetiva. Entretanto, normalmente, boas mulheres para relacionamentos de longo prazo possuem várias características em comum.
No FdB (Fórum do Búfalo) fiz um tópico para ajudar a galera a identificar melhor um perfil que poderia ser o de uma boa mulher, porém o fórum está desativado e estou sem tempo pra criar outro tópico nesse sentido.
Em síntese, uma boa mulher varia de indivíduo para indivíduo, pois é uma criação de pré-requisitos que o homem aceita advindos da mulher.
Há homens que se importam que a mulher teve mais de 5 namorados ao longo de 30 anos de vida. Há outros que não se importam muito, mas tentam apurar o contexto desses relacionamentos. Uns gostam de mulher que gosta de beber, outros caras não, etc.
Uma boa mulher é aquela mulher que se encaixe em todos os seus pré-requisitos imprescindíveis/imutáveis e se encaixe na maioria daqueles que você considera importantes, porém que não são tão inflexíveis assim, pois temos que lembrar que todos nós somos passíveis de cometer erros aceitáveis.
Em uma realidade hipotética, se todos tivéssemos a obrigação na sociedade moderna de casar e constituir família, teríamos que abrir mão de algumas coisas e ainda depender do fator "sorte".
No meu caso, abriria mão da beleza física, mas iria priorizar uma honrada que foi criada na igreja, entre 17 e 18 anos de idade. A falsa virgem, ou que já deve ter mamado horrores por aí, porém, é o menos pior que temos hoje em dia.
Depender do fator sorte para guria não ser uma surtada da vida em momentos aflitos e não despertar seu lado "vagabunda" tão cedo, pois sabemos que relacionamentos modernos tem prazo de validade e uma hora o chifre vai cantar, eu não acredito em relacionamento sem chifres hoje em dia