22-03-2024, 10:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-03-2024, 10:45 AM por H4nk.)
(12-03-2024, 06:35 AM)Luiz Escreveu:(01-03-2024, 01:52 PM)H4nk Escreveu: a.
O autor ensina como devemos lidar com as mulheres espertinhas, pilantras, que são a maioria na sociedade (e ele deixa claro que o conteúdo é voltado pra elas). Entretanto, não podemos esquecer que ainda há boas mulheres por aí e em nenhum momento é ensinado como lidar ou como identificar uma boa mulher.
Como identificar uma boa mulher, e essa definição de "boa mulher" é objetiva ?
Normalmente um erro comum em homens da "real" é achar que aquela mulher é a "boa" ou a honradinha, não existe mulher boa, existe a mulher que você dominou, é mais fácil domar a novinha virgem da igreja (baseando que seja esse o conceito de "mulher boa"), só isso.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
É uma definição totalmente subjetiva. Entretanto, normalmente, boas mulheres para relacionamentos de longo prazo possuem várias características em comum.
No FdB (Fórum do Búfalo) fiz um tópico para ajudar a galera a identificar melhor um perfil que poderia ser o de uma boa mulher, porém o fórum está desativado e estou sem tempo pra criar outro tópico nesse sentido.
Em síntese, uma boa mulher varia de indivíduo para indivíduo, pois é uma criação de pré-requisitos que o homem aceita advindos da mulher.
Há homens que se importam que a mulher teve mais de 5 namorados ao longo de 30 anos de vida. Há outros que não se importam muito, mas tentam apurar o contexto desses relacionamentos. Uns gostam de mulher que gosta de beber, outros caras não, etc.
Uma boa mulher é aquela mulher que se encaixe em todos os seus pré-requisitos imprescindíveis/imutáveis e se encaixe na maioria daqueles que você considera importantes, porém que não são tão inflexíveis assim, pois temos que lembrar que todos nós somos passíveis de cometer erros aceitáveis.
Sorte é o último desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente; suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
