Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
#69
(20-03-2024, 08:20 AM)Gorlami Escreveu: Feminismo foi financiado por milionários e engenheiros sociais progressistas. Uma turminha que tem dinheiro suficiente pra buscar poder ao invés de fama. Soros é um deles.

Graças ao feminismo:
  • Taxa de natalidade de plebeus caiu e continua a cair;
  • Mão de obra assalariada está quase escravizada (com mulheres trabalhando, a oferta de mão de obra duplicou enquanto a demanda se manteve);
  • Enfraquecimento do núcleo familiar e desestruturação geral da sociedade, tornando todos mais dependentes do estado.
  • Criação de um nicho social para angariar votos, criação de lobbys, cabides de emprego, etc.
  • Viabilizou um exército militante fiel "à causa".
E tem muito mais de onde isso veio. Feministas não passam de fantoches, assim como a Simone Beauvoir não passava de uma cafetina pedofila pro maridinho Sartre, ambos sustentados pela aristocracia da época para produzir merda.

Muito bom.

Acho que é bem sabido por muitos que o feminazismo, enquanto projeto de poder, é apenas um engodo para poder ludibriar as modernetes e os esquerdo-machos de que existe alguma busca à igualdade ainda nessa joça. (Se tinha, morreu no berço...)

- Trata-se apenas de instrumentalizar o ódio irracional e complexo de inveja do pênis, afinal as mulheres amam os símbolos de status e poder de uma minoria ínfima dos homens de maneira desproporcional a ponto de querer tomá-los pra si. Não vejo fila de mulher indo trabalhar de gari, peão de obra ou se alistando para o exército.

- Como projeto de engenharia social, nascido num contexto pós-guerra mundial, onde morreu homem pra caralho, visa conseguir trabalhadores a baixo custo para as fábricas e trabalhos. Também visa deveras aumentar o consumismo das próprias mulheres.

- Como projeto político visa enfraquecer as relações sociais, familiares, aumentar o nível de desconfiança entre os sexos e fragmentar ainda mais a sociedade, assim como todo movimento identitário que veio logo após.

Uma sociedade fraca, dividida ou dispersa, de pessoas completamente dependentes do maridão Estado, como feminazis e afins, podem facilmente serem descartados assim que não tiverem mais utilidade para o projeto de poder das elites que financiam essa bagaça. Em suma, o feminazismo se camufla sob o pretexto do melhor interesse das mulheres, mas na verdade é o oposto disso.

É ruim para as mulheres e é ruim pra todo mundo, menos pra quem está colhendo os louros dessa desgraça.

Agora essas reflexões são curtas, mas ao contrário do que o título do tópico sugere, acho que valem sim um tópico a parte pra discutir em profundidade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Reflexões que não valem um tópico. - de Wild - 20-03-2024, 03:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 20,741 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)