Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FdB - A falácia de que “falta homem no mercado” em BH
Bostileiro é cheio de complexo de sindrome identitaria,  estetica e demais manias wokes e inveja marxista... pensa num povo retardado, feio, fodido mentalmente/ideologicamente, idolatra ,violento,drogado, sem personalidade, individualidade sendo estuprado tributariamente por politicos de casta DEMONIACA DE MATRIZ CUBANA e FUNÇAS. Estamos voltando em termos de economia e tecnologia da desinformação para a decada de 1980 com o  Éli  e os Supremos/Senado  e as Elites. Bostileiro nasceu para ser pisado e humilhado pelo ESTADO. O Bostil irá virar um grande narcomerdeste....

As cuieres reformam nariz, peito ,cabelo,unhas, cilios querendo ter traços europeus.... Gargalhada se puderem editar genes irão querer mutações geneticas...

Ficou linda e nordica....

Eu por exemplo jamais trocaria o Carnaval de Salvador Big Grin  não tenho complexo de vira lata, por um Festival europeu que ocorre na Belgica,o Sunrise.

Como tais realidades não estão ao meu alcance só posso rir dos dilemas e polemicas no meu status de becta...

Se sentindo representado.... Heart

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: FdB - A falácia de que “falta homem no mercado” em BH - de Minerim - 05-03-2024, 05:31 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)