05-03-2024, 05:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2024, 05:49 PM por Minerim.)
Bostileiro é cheio de complexo de sindrome identitaria, estetica e demais manias wokes e inveja marxista... pensa num povo retardado, feio, fodido mentalmente/ideologicamente, idolatra ,violento,drogado, sem personalidade, individualidade sendo estuprado tributariamente por politicos de casta DEMONIACA DE MATRIZ CUBANA e FUNÇAS. Estamos voltando em termos de economia e tecnologia da desinformação para a decada de 1980 com o
e os Supremos/Senado e as Elites. Bostileiro nasceu para ser pisado e humilhado pelo ESTADO. O Bostil irá virar um grande narcomerdeste....
e os Supremos/Senado e as Elites. Bostileiro nasceu para ser pisado e humilhado pelo ESTADO. O Bostil irá virar um grande narcomerdeste....As cuieres reformam nariz, peito ,cabelo,unhas, cilios querendo ter traços europeus....
se puderem editar genes irão querer mutações geneticas...Ficou linda e nordica....
Eu por exemplo jamais trocaria o Carnaval de Salvador
não tenho complexo de vira lata, por um Festival europeu que ocorre na Belgica,o Sunrise.Como tais realidades não estão ao meu alcance só posso rir dos dilemas e polemicas no meu status de becta...
Se sentindo representado....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...