Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FdB - A falácia de que “falta homem no mercado” em BH
(05-03-2024, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: Eu concordo que falta homens, pq 80% das mulheres em busca de 20% dos homens. Segundo consta é o mesmo percentual de match de app de relacionamentos. Eu acredito que esse percentual de homens é ainda menor, pois uma grande parcela dos caras que tem patrimônio já estão muito espertos, e não são mais presas fáceis. O holocausto das encalhadas já é real, mas elas acabam vivendo melhor do que 80% dos homens pobres e feios. Conheço várias +35 solteiras sem filhos que já se rebaixaram e estão pegando velhos e gordos +50 que conseguem dar um bom estilo de vida com restaurantes e viagens de fds. E mesmo assim, esses caras namoram. Não levam pra casa, ao menos os que eu conheço.

Peão assalariado e feio não entra nessa conta, a genética bostileira não privilegia a grande maioria dos homens. São invisíveis pra relacionamento.

CONCORDO que "falta homens" destacados de topo para todas elas. A visão da mulher de hoje em dia é completamente focada nos 10% do topo (não acho que seja nem os 20%) e o restante elas ignoram. De metade dos homens elas tem verdadeiro NOJO mesmo.

CONCORDO também que estão bem melhores que os 80 ou 90% dos homens restantes. Qualquer MÍNIMA abaixadinha na régua e quase todas já tem compromisso com os homens-gado. Tem à vontade pra elas. A auto estima dos homens nunca esteve tão baixa.

Já essa conversa de "genética do homem BR não está a altura da mulher BR" eu DISCORDO COMPLETAMENTE.
Tá meio na modinha nesses últimos dias falarem na internet nos meios masculinos que o homem BR é tem uma genética INFERIOR, ficando francamente abaixo das mulheres BR...
Como assim, cara pálida? o background genético é o mesmo! Quer dizer que a mesma família tem filhos homens feios e mulheres bonitas? Ah, mas não mesmo.
Pra mim aqui está EQUIVALENTE, simples assim. Aliás, acho a média da mulher BR BEM RUINZINHA. Prestem atenção: A MÉDIA.
Não adianta a acusar a mulherada de ser míope e fazer a mesma coisa ao contrário. Saia na rua e veja TODAS as mulheres e tire a média. MAS TODAS mesmo, não adianta olhar pra duas ou três gostosas e achar que é por aí. Tenha o trabalho de até contar as mulheres, ver quantas feias tem em relação as bonitas de verdade.
Trabalho num prédio no coração financeiro de SP. Aqui tem vários escritórios de várias empresas. Na hora do almoço sai bastante gente, todo mundo se cruza nas ruas.
Te digo que 50% ou mais são totalmente gordas, zoadas, feias pra caralho. Claro que tem umas 3 aqui no prédio que são realmente bonitas E OLHE LÁ.
Pra mim a média BR é a seleção feminina de futebol. Mais da metade é uma desgraça de feia. Uma bonitinha e uma ou outra mais ou menos e parou por aí.
Muito equivalente a uma seleção BR de futebol masculino, podem ver.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: FdB - A falácia de que “falta homem no mercado” em BH - de Berzerk - 05-03-2024, 04:29 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)