05-03-2024, 04:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2024, 04:19 PM por Gorlami.)
(05-03-2024, 03:19 PM)Trglodita Escreveu: Peão assalariado e feio não entra nessa conta, a genética bostileira não privilegia a grande maioria dos homens. São invisíveis pra relacionamento.
Por ter feito uma graduação de humanas, me vi rodeado pelo inimigo: Soças, tcholas, sapatas, crentes híbridas, feminazis e todo tipo de escória. Com o tempo essa raça foi se obrigando a me tolerar, conforme fui avançando no curso.
Papo é que, JAMAIS vou me esquecer quando, conversando com 3 garotas 6/10, medianas sem rabetão, sem silicone e sem olho claro, reclamando que "NÃO TEM HOMEM NESSA CIDADE".
Então joguei a isca: "duvido que não tem 3 ou 4 punheteiros nas suas DM, reagindo, chamando pra sair". E a resposta?
"Ain Gorlami, tem sim, mas esses aí pra mim nem existem, estou falando de homens de verdade".
Ou seja, até pra estudante fodida vocês, betas, não passam de um aborrecimento, valem menos que lixo.
Palavras da salvação! A Real é na rua, e está estampada para todos que quiserem enxergar.
Um homem com escolhas é um homem livre.