05-03-2024, 03:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2024, 03:21 PM por Trglodita.)
(05-03-2024, 12:59 PM)Berzerk Escreveu: Eu sou bem velho e já passei pelo fim dos anos 80, 90, 2000... e estou aqui agora.
A nível de auto-engano da mulherada de hoje beira a loucura. Sabe aquela sua amiga 30+ encalhada dizendo que "falta homem, blablablá"? NEM TENTE conversar, só acene e sorria.
Tem uma coisa dos anos 80 pra trás que ficou perdida pra sempre, foi definitivamente enterrada pelas redes sociais.
As mulheres daquela época, NA MÉDIA, tinham um pouco mais de senso da realidade. Era de senso comum que os bonitões ficavam com as bonitonas, os médios com as médias e assim por diante.
Como não tinha esse politicamente correto de hj em dia, a mulher se olhava no espelho e aceitava a realidade. Se um bonitão chegasse numa mediana, ela SABIA que o cara ia comer e sair fora, não tinha esse auto-engano de "eu mereço o melhor" tão EXACERBADO que tem hoje. Tinha mais julgamento. Tinha mais desconfiança e tinha mais auto-responsabilidade comparado com hoje.
Hoje as mulheres 30+ estão vivendo uma tragédia impensável: 90% ou mais com quantidade absurda de experiências sexuais e imprestáveis para qualquer relacionamento. Impossível ter algum tipo de conexão com uma mulher dessas. Como tem escândalos praticamente toda semana e muita divulgação disso, acho que tá se tornando mainstream que os homens não devem nem pensar em se arriscar com relacionamento. Mal esfriou o escândalo da Ana Hickmann já entrou o do Ballestrin e em seguida o emocionado do Carioca levou aquela lapada da "amada" dele. Semana que vem já em outra porrada por ai.
Daqui 10 anos mais ou menos vai ter um EXÉRCITO de mulheres ressentidas. Já tem, mas vai ser maior ainda.
Tenho várias conhecidas nessa idade entre 30 e 40 (algumas com até mais), umas sem filhos, outras MSol, que não aceitam a realidade de jeito nenhum.
Umas (por incrível que pareça) INSISTEM em se relacionar com homens mais novos e levam cada lapada que daria um livro.
Outras tantas ficam saindo até hoje com os cafas que comem elas há ANOS, mas acham que vai dar relacionamento um dia.
O TROUXA que assumir uma dessas tá se abraçando com uma bomba relógio de timer BEM CURTO. Rapidinho a mulher para de corresponder na cama. Como tem vasta experiencia sexual, muito comum de ter um contato das antigas que vai ser acionado muito antes do que se imagina, se é que parou de ser acionado algum dia... isso mais a gigantesca possibilidade dela usar o aparato jurídico estatal pra tirar metade OU MAIS dos bens do otário...
Pra mim é um beco sem saída.
Eu concordo que falta homens, pq 80% das mulheres em busca de 20% dos homens. Segundo consta é o mesmo percentual de match de app de relacionamentos. Eu acredito que esse percentual de homens é ainda menor, pois uma grande parcela dos caras que tem patrimônio já estão muito espertos, e não são mais presas fáceis. O holocausto das encalhadas já é real, mas elas acabam vivendo melhor do que 80% dos homens pobres e feios. Conheço várias +35 solteiras sem filhos que já se rebaixaram e estão pegando velhos e gordos +50 que conseguem dar um bom estilo de vida com restaurantes e viagens de fds. E mesmo assim, esses caras namoram. Não levam pra casa, ao menos os que eu conheço.
Peão assalariado e feio não entra nessa conta, a genética bostileira não privilegia a grande maioria dos homens. São invisíveis pra relacionamento.
Spoiler Revelar