Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática
(01-03-2024, 02:10 PM)Fernando_R1 Escreveu: lesbianismo entre mulheres (pleonasmo) é bom! vide Lena Paul e Dillion Harper.

Li N.A. o ponto positivo da sua abordagem é sobrepor a racionalidade ao elemento passional, sinceramente, é uma leitura boa e pode ser útil para alguns, mas hoje o jovem meczeiro quer tudo mastigadinho, ele quer um GPS, um manual de conduta, ele quer um movimento para chamar de seu, para se sentir validado por um grupo e ter uma causa para dizer que tem objetivo na vida.

No meu caso pessoal os relatos nos blogs e os fóruns funcionaram para mim muito melhor, funcionaram como "estudos de caso" pois consigo compará-los com eventos similares no meu entorno ou correspondia às burradas que já tinha feito anteriormente, portanto foram muito mais pedagógicos que a leitura isolada de N.A.

Spoiler Revelar
[Image: 7c6.jpg]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática - de Josey Wales - 04-03-2024, 10:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética Crispim Soares 51 7,407 31-07-2024, 07:54 AM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)