Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática
#10
Ler Nessahan Alita não ajuda em nada se não tiver experiências com mulheres.

Se é um cara com bastante experiência e ele dá uma lida em Nessahan, isso vai ajudá-lo a compreender algumas coisas que ele via e não entendia o processo racional daquilo. Vai ajudá-lo a compreender o que tinha acontecido em uma certa situação com uma determinada mulher.

É preferível não ler nada sobre Nessahan e pegar pelo menos umas 100 mulheres, ficando com elas, namorando, etc., do que, após ter sido trucidado emocionalmente num singelo relacionamento, conhecer as escritas de Nessahan e virar um revoltadinho sub-15.

O ideal mesmo é ler os conteúdos de Nessahan e, ao mesmo tempo, manter e alimentar o relacionamento (ficadas de longo prazo, namoros) com a mulherada, aprimorando-se, blindando-se e se fortalecendo internamente para saber lidar com os diferentes perfis que aparecerão na sua vida.

O autor ensina como devemos lidar com as mulheres espertinhas, pilantras, que são a maioria na sociedade (e ele deixa claro que o conteúdo é voltado pra elas). Entretanto, não podemos esquecer que ainda há boas mulheres por aí e em nenhum momento é ensinado como lidar ou como identificar uma boa mulher.
Sorte é o último desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente; suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [REFLEXÃO] Pegando uma MSOL e constatando cada BlackPill na prática - de H4nk - 01-03-2024, 01:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] "Lookismo", "blackpill" e o mundo da estética Crispim Soares 51 7,372 31-07-2024, 07:54 AM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)