29-02-2024, 10:30 AM
(27-02-2024, 03:15 PM)Vincent Escreveu: Para os novatos na Real, MSOL é a abreviação de Mãe Solteira (normas da ABNT)
Essa é uma reflexão baseada na realidade. Os homens mais antigos da RedPill costumam execrar as burrices dos novatos com a resposta simples que eles só precisam ler NA.
Nessahan Alita é o autor mais importante da língua portuguesa para a Real sobre os relacionamentos.
Ele fundou os caminhos para a RedPill no Brasil, mas a situação se tornou tão distópica, com o avanço do Instagram e a prática do lesbianismo entre as mulheres que os homens precisam mais do que lutar contra seus próprios demônios e ilusões. O feminismo no Brasil em 2024 são 2 caras numa moto e, se você não tiver cuidado por onde anda, vai acabar sendo roubado e tendo muita dor de cabeça pelas esquinas desse inferno tropical.
O quarto parágrafo é de uma beleza absurda.
A intertextualidade do primeiro período remonta a um diálogo de Star Wars, quando Obi Wan diz a Luke que irá ensinar "Os caminhos do Jedi". O restante do parágrafo segue um estilística que remonta muitos textos de ficção cientifica e literatura cyberpunk. Tudo regrado com o niilismo típico associado a alta tecnologia e baixa qualidade de vida.
O parágrafo se encerra com uma uma analogia que compara a situação atual à situação da alta criminalidade em populações a mercê de violência, reforçando a argumentação e dando um exemplo concreto pautado na realidade da ideia de que vivemos em uma sociedade distópica, que é a afirmativa preliminar defendida no começo. Um exemplo maravilhoso de coerência, coesão, referenciação e estilo em três linhas.
Ainda não entendi o intuito do tópico, mas puta que pariu, que parágrafo bem feito. Se fosse meu aluno, dava 10.

)