Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] A Travessia do Mar Vermelho - Novela Os Dez Mandamento
Acabei de ver o primeiro vídeo quase todo, não deu pra ver tudo mas acho que peguei o principal. Basicamente ele prega que naquela passagem que eu citei,

"Quando teus dias se cumprirem e descansares com teus pais, então, farei levantar depois de ti o teu descendente, que procederá de ti, e estabelecerei o seu reino. Este edificará uma casa ao meu nome, e eu estabelecerei para sempre o trono do seu reino.

Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho; se vier a transgredir, castigá-lo-ei com varas de homens e com açoites de filhos de homens. Mas a minha misericórdia se não apartará dele, como a retirei de Saul, a quem tirei diante de tí."

O descendente de Davi em questão não era Salomão, mas Jesus. Ele confirma isso no livro de Apocalipse onde chamam Jesus de raiz de Davi, até aí ok.

Salomão era tipo o Lula, ele fazia aliança com povos estranhos para poder ganhar poder, ele mentia pro povo de Israel pra fazer parecer que ele era ungido. Ele virou um bruxo e passou a adorar o diabo, realmente ele não podia ter a benção do Senhor e ser salvo nessas condições.

Já sobre o símbolo d estrela de Davi, seu texto diz que o registro mais antigo dele era do século VII antes de Cristo. Davi viveu uns 300 anos antes disso, o que confirma o que eu pensava sobre este símbolo, que não era de Davi coisa nenhuma, foi criado depois. Depois verei com calma os outros vídeos pois agora preciso ir dormir.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [televisão] A Travessia do Mar Vermelho - novela Os Dez Mandamentos - de Major Lobo Honrado - 25-11-2015, 10:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro Major Lobo Honrado 34 14,987 20-04-2018, 01:20 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)