Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Empresas evitam contratar pessoas da geração Z
E estou processando um escritorio de arquitetura que me contratou pq eu coringuei la. trabalhei menos de 6 meses e pedi 100k de indenização. 

Se não ganhar tudo o que pediu terá que pagar verbas para o advogado da empresa ? Huh   Concursado pedindo vinculo, pode isso produção?

Vc é arquiteto  Gargalhada

[Image: Untitled-design-png.png?f=3x2&w=1224]

O bom é que não haverá emprego no Bostil, tudo gira em torno do ESTADO juros e impostos .... sem liberdade economica a I.A irá engolir o resto da favelada Retardada e Woke. Celetização infinita, arrouxo da nova reforma tributária, atual governo roubando como nunca e rodando a impressora e majorando impostos existentes....  Sleepy  

Some-se a isso mão de obra desqualificada e indisciplinada, certificada pelo MEC.   Smile  Todos com delirio de empregado do Vale do Silicio e com a febre wokista de reclamar e exigir sem disciplina, produtividade....

Mas com o bitcoin na mente, se Deus quiser eu vou contruir minha propria porra como pessoa fisica mesmo.

Monte uma piramide Big Grin bostileiro com diproma acredita em coach e influencer financeiro...hi hi hi levei vantagem Shy , no primeiro mês ganhei 10% vou dobrar o capital e se chamar conhecidos ganharei 2 a 5%. Tem os jogos do tigrinhos, rifas, etc.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Empresas evitam contratar pessoas da geração Z - de Minerim - 18-02-2024, 11:05 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)