16-02-2024, 10:26 AM
(15-02-2024, 11:47 AM)Trglodita Escreveu:(15-02-2024, 10:43 AM)Spextro Escreveu: Nessa questão de ser rico, sim eu almejo ser rico, sempre gostei dessa tentativa de ser milionário, acho intrigante, mas grande maioria dos ricos que eu conheço são endividados kkk
Pior que não estão errados. Ter dívida em real no Bostil não é ruim. E geralmente devedores são mais beneficiados do que bons pagadores. A dívida bem feita é melhor do que o investimento bem feito no sistema fiduciário.
Exatamente.
Eu ficava mais encucado com essa parada de dívida. Mas fiz uma PP que me garante uma aposentadoria boa (não pago INSS). O segredo e não ter nada, casa jamais, máximo possível de coisa no nome dos outros, no máximo um carro barato pra servir pra empréstimo. Eu tenho uma dívida enorme no banco e não pago, eles não tem nada pra executar, meu nome é sujo, mas eu não uso meu nome então pra mim tá tudo ok. Uma parte dessa dívida que era de 150 mil no Bradesco fiz acordo e paguei 15 mil kkkk. O Bradesco tá quebrado então tá negociando tudo pra baixo.
A maior parte da minha dívida foi com financiamento de apartamentos, e uma troca de carro que eu fiz merda.
Meu patrimônio é alto, mas dinheiro na mão tenho nada.