Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Cafajestagem como estratégia sexual adaptativa e sociedade de bastardos
#2
O cuckoldismo ou neoconservadorismo  admite uma forma de legitimação do bastardismo no contexto da cultura politica matriarcal  no Estado de bem estar wokista: paternidade socioafetiva, uma violência ao consentimento masculino, pq se dá atraves de estelionato genético e declaração judicial. 

A Paternidade socioafetiva é o bastardismo matriarcal imposto e legitimado pelo Estado.


Alguém aí já viu maternidade socioafetiva?   Gargalhada  Os casos no Bostil em termos numericos devem equivaler aos dedos das duas mãos. 

A vadiagem e cuckoldismo tbm devem ser consideradas como estratégias sexuais adaptativas, o cuckoldismo  é uma ficção juridica cultural, um tipo de eunuco criado pela bestialidade do positivismo juridico bostileiro, condição que avilta a natureza, honra e dignidade masculina, um produto tóxico resultado da emasculação e destruição da virilidade PATRIARCAL.

Não se deve isolar a cafajestagem num ambiente de perversão e subversão ou woke, a vadiagem feminista é estimulada,  legalizada e legitimada   tbm via leis , programas de assistencia social e rede de suporte maternal/escolar, são lados da mesma moeda ou de um titulo de crédito sem avalista ou garantia esperando um EUNUCO barbudinho feministo para avalizar ou ser garantidor.

Antigamente o cafajestimo era controlado e combatido via casamento, hj tais prejuízos são transferidos para os BETAS OU CUCKOLDS, e aí quem é você na equação e no ESTADO DE BEM ESTAR MATRIARCAL WOKE? Ratinho
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Cafajestagem como estratégia sexual adaptativa e sociedade de bastardos - de Minerim - 08-02-2024, 09:30 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)