Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Maternidade, paternidade e família na visão das mulheres
População Wokizada não se reproduz..... Gargalhada  é daqueles topicos:  Hj acordei com vontade de ser papai e me vestir de noiva....Vou ali num centro urbano me relacionar com uma filha de pai ausente, criada na ideologia feminista e promiscuidade, me casar e formar familia.... Risada vai dar certo para caraio.... Case  fé nas malucas dos apps de relacionamentos e balzacas cansadas dos bloquinhos de carnaval.

Seja pai solteiro, pague por uma barriga de aluguel gringa... Cool  ou espere o útero artificial.

A cuié moderna não é auxiliadora e nem ajudadora do homem, é uma matriarca/ideologa utilitarista foi criada e formada assim, histórico e vida pregressa complicada.  Maternidade na Visão Matriarcal não pressupõe familia como pré requisito de manutenção e perpetuação na geração e criação da prole, entre o coletivismo feminista e a familia, elas preferem a primeira opção tanto é que vivem apoiando leis e candidatas anti homem e familia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Maternidade, paternidade e família na visão das mulheres - de Minerim - 08-02-2024, 07:36 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)