08-02-2024, 07:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-02-2024, 07:37 PM por Minerim.)
População Wokizada não se reproduz.....
é daqueles topicos: Hj acordei com vontade de ser papai e me vestir de noiva....Vou ali num centro urbano me relacionar com uma filha de pai ausente, criada na ideologia feminista e promiscuidade, me casar e formar familia....
vai dar certo para caraio....
fé nas malucas dos apps de relacionamentos e balzacas cansadas dos bloquinhos de carnaval.
é daqueles topicos: Hj acordei com vontade de ser papai e me vestir de noiva....Vou ali num centro urbano me relacionar com uma filha de pai ausente, criada na ideologia feminista e promiscuidade, me casar e formar familia....
vai dar certo para caraio....
fé nas malucas dos apps de relacionamentos e balzacas cansadas dos bloquinhos de carnaval.Seja pai solteiro, pague por uma barriga de aluguel gringa...
ou espere o útero artificial.
ou espere o útero artificial.A cuié moderna não é auxiliadora e nem ajudadora do homem, é uma matriarca/ideologa utilitarista foi criada e formada assim, histórico e vida pregressa complicada. Maternidade na Visão Matriarcal não pressupõe familia como pré requisito de manutenção e perpetuação na geração e criação da prole, entre o coletivismo feminista e a familia, elas preferem a primeira opção tanto é que vivem apoiando leis e candidatas anti homem e familia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...