Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cuckold, o lado psicológico e obscuro por trás do fetiche
Pra mim esse negócio do cara gostar de ver a mulher dele dando pra outro é incrivelmente incompreensível.
O relato recente que eu tenho é de um casal de amigos que estão na faixa dos 40 anos ele e 30 e pouquinho ela.
Os dois desde o começo do casamento eram adeptos do ménage com outra mulher na parada, sendo que a mulher dele tinha tendências bissexuais, digamos assim.
Isso pra mim já era beeem estranho, mas não é nenhum sacrifício trazer outra mulher pra relação, se a sua mulher nem se importa de te ver socando a jeba em outra. Até aí vá lá, mas também não vejo como ter filhos misturado com isso (eles não têm).
A doidera começou no final do ano, quando, POR INICIATICA DO CARA aderiram ao swing. POR INCRÍVEL que pareça a mulher estava super resistente, o cara que insistiu!!
Enfim, me embrulha o estômago imaginar ver aquela mulher dele estilo mignon com lindos peitos, muito bonita por sinal, sendo penetrada e rasgada por outro cara na frente do marido...que desgraça...
É muito zoado.
Imagino que o próximo passo pelo jeito vai ser o cara pedindo pra ver ela sendo fodida por outro sem troca de casal nem nada, só ela dando mesmo.
Credo.
Confesso que quando fiquei sabendo dos detalhes da vida sexual recente deles (eles não fazem a mínima questão de discrição, falam mesmo) já comecei discretamente a me afastar do convívio. Uma pena, pois são muito gente boa.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cuckold, o lado psicológico e obscuro por trás do fetiche - de Berzerk - 31-01-2024, 11:15 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitante(s)