27-01-2024, 04:59 AM
(21-01-2024, 10:49 AM)Wesley de Mileto Escreveu: Hoje em dia os meninos estão crescendo sem a figura de um pai, por isso estão cada vez mais afeminados. Eu enxergo várias características femininas nos adolescentes com quem convivo, são todos emocionais, frágeis, vaidosos ao extremo em relação a beleza (não que os homens não devam se cuidar, mas às vezes têm uns que exageram) e submissos as mulheres com quem se relacionam. A falta de um pai gera consequências irreversíveis.
Apesar de eu ter tido um pai presente, acabei me tornando muito sentimental, porque convivia mais com a minha mãe. Então não basta apenas ter um pai, é necessário que ele também ensine o rapaz a ser um homem. Tive que aprender a ser homem com as experiências, os livros e os filmes.
Os homens atuais são uns inúteis que não sabem fazer nada, são covardes, frouxos, chorões e tagarelas. Não tem como esperar nada de bom vindo de uma geração criada por mulheres...
cara....vc tem mt razao disso..ne atoa q eu acabei virando gay por causa disso. eh foda. um exemplo masculino importa sim!

![[Image: hmong.gif?w=343&h=192]](https://femfilm18.files.wordpress.com/2018/10/hmong.gif?w=343&h=192)