Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] A Travessia do Mar Vermelho - Novela Os Dez Mandamento
A série já está passando, se você correr ainda pega o final. Depois eles vão reprisar a história de José do Egito. 

Davi foi um homem honrado, seu filho Salomão também, só no final que ele vacilou por ter tido muitas esposas e ter caído na conversa delas. Davi cometeu seus erros mas se arrependeu. O símbolo da estrela de Davi, muitos usam sem saber que é um símbolo ocultista, eu acredito que na época dele esse símbolo nem existia, foi criado depois. Tem um filme antigo que ele usa esse símbolo no peito como se fosse o emblema do superman, mas com certeza isso é invenção de cinema, não se pode confiar muito em filme nenhum, é sempre bom analisar quem fez o filme, o histórico do diretor, esse tipo de coisas.

Irei assistir seu vídeo em casa no final de semana, pois aqui não dá pra ver os vídeos. Abraços.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [televisão] A Travessia do Mar Vermelho - novela Os Dez Mandamentos - de Major Lobo Honrado - 25-11-2015, 07:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro Major Lobo Honrado 34 13,737 20-04-2018, 01:20 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitante(s)