21-01-2024, 10:49 AM
Hoje em dia os meninos estão crescendo sem a figura de um pai, por isso estão cada vez mais afeminados. Eu enxergo várias características femininas nos adolescentes com quem convivo, são todos emocionais, frágeis, vaidosos ao extremo em relação a beleza (não que os homens não devam se cuidar, mas às vezes têm uns que exageram) e submissos as mulheres com quem se relacionam. A falta de um pai gera consequências irreversíveis.
Apesar de eu ter tido um pai presente, acabei me tornando muito sentimental, porque convivia mais com a minha mãe. Então não basta apenas ter um pai, é necessário que ele também ensine o rapaz a ser um homem. Tive que aprender a ser homem com as experiências, os livros e os filmes.
Os homens atuais são uns inúteis que não sabem fazer nada, são covardes, frouxos, chorões e tagarelas. Não tem como esperar nada de bom vindo de uma geração criada por mulheres...
Apesar de eu ter tido um pai presente, acabei me tornando muito sentimental, porque convivia mais com a minha mãe. Então não basta apenas ter um pai, é necessário que ele também ensine o rapaz a ser um homem. Tive que aprender a ser homem com as experiências, os livros e os filmes.
Os homens atuais são uns inúteis que não sabem fazer nada, são covardes, frouxos, chorões e tagarelas. Não tem como esperar nada de bom vindo de uma geração criada por mulheres...
Torna-te quem tu és