Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Tendência de homem das novas gerações
Hoje em dia os meninos estão crescendo sem a figura de um pai, por isso estão cada vez mais afeminados. Eu enxergo várias características femininas nos adolescentes com quem convivo, são todos emocionais, frágeis, vaidosos ao extremo em relação a beleza (não que os homens não devam se cuidar, mas às vezes têm uns que exageram) e submissos as mulheres com quem se relacionam. A falta de um pai gera consequências irreversíveis. 
 Apesar de eu ter tido um pai presente, acabei me tornando muito sentimental, porque convivia mais com a minha mãe. Então não basta apenas ter um pai, é necessário que ele também ensine o rapaz a ser um homem. Tive que aprender a ser homem com as experiências, os livros e os filmes.
 Os homens atuais são uns inúteis que não sabem fazer nada, são covardes, frouxos, chorões e tagarelas. Não tem como esperar nada de bom vindo de uma geração criada por mulheres...
[Image: hmong.gif?w=343&h=192]
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Tendência de homem das novas gerações - de Wesley de Mileto - 21-01-2024, 10:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Reflexão] Não se feche a novas (e velhas) ideias Wild 6 1,594 19-02-2023, 02:01 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)