18-01-2024, 03:57 PM
(16-01-2024, 03:52 PM)Shaft Escreveu:(16-01-2024, 03:49 PM)Vital Escreveu: Mas o que é isso que eu acabei de ler aqui?
Pra começar, o autor não sabe dos riscos que corre ao frequentar festa de favela e ainda se envolver com essas marmitas de traficante. Eu já morei em favela e observei de casos em que um bandido matou um cara apenas por OLHAR a mina que era desejada por ele (ele não namorava a mina nem nada, apenas desejava a mina, ele matou por simplesmente olhar a mina). Então, eu considero muito arriscado frequentar festa de favela.
O confrade @Libertador está certo. Vai se focar em ganhar dinheiro, em estudar, em ascensão profissional e não fique colocando sua vida em risco.
Tu é chato pra caralho hein?!
Entra na vibe da zueira, uma vez na vida... Jesus Cristo foi em um casamento, se divertiu e de quebra, transformou água em vinho.
Oh, sim, Cristo gosta de festas cheia de pecados.
Não sei como até Cristo foi parar em festa de favela, mas já que você tocou no assunto, é por isso que a Igreja Católica proibia o livre exame da Bíblia (não sei até que ponto esta história é verdadeira), pra evitar interpretações chulas como essa...