Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VOCÊ AINDA PENSA EM SE CASAR? ENTÃO, PREPARE-SE!
#19
Gostei do assunto e vou expor a minha humilde opinião, eu atualmente no segundo casamento, com filhos, mulher de outro estado. Quando solteiro fui muito mais amante como citou o autor, administrando duas ou três, nesse período eu exercia uma dominancia quase que automática, estado emocional totalmente blindado, uma vantajosa sensação de superioridade me tornava imune a qualquer ato de pilantragem ainda que não tenha lembrança de ter percebido algum já que os encontros aconteciam no fervor do desejo, pouca e as vezes quase nenhuma interação social, algumas caipiras em um bar e choque, eu sempre preferi motel porque ao sair qualquer desculpa esfarrapada para não passar a noite colava, em suas casas quando elas faziam muita questão que eu dormisse, eu só permitia se a baixa criatividade no meu repertório de desculpas não surtisse efeito pois a vontade era de sair correndo. A minha experiência como amante de nada serviu em nenhum de meus casamentos, a convivência com uma mulher que é infinitamente superior emocionalmente ao homem comum (e todas são), se torna uma aventura difícil, árdua, a grande maioria dos homens acabam se tornando submissos para se manterem na relação, controlados por elas. Quando eu mergulhei nas obras de NA comecei a observar as relações com uma ótica muito mais ampla, o que me possibilitou perceber que durante o convívio, na relação de longo prazo o comportamento do bom homem influencia a mulher que possui um minimo de malignindade (e todas tem) a explorar essas habilidades, seus testes e seus jogos frequentes e ocultos aos nossos olhos lhes fornecem informações preciosas, permitindo-as aprofundarem ainda mais a complexidade na obtenção de informações e ampliando o talento de nos levarem aonde bem entenderem testando contínuamente os limites, expandindo a dominância da relação mais ainda, se bem entendi essa é a natureza feminina e não adianta tentar mudar, tem que mudar você mesmo, ao comparar homens que possuem total dominância na relação com homens que possuem total submissão é muito perceptível o porque em vários aspectos, a minha observação NA já destacava, o homem dominante possui um conjunto de atributos carimbados em sua personalidade, normalmente é sério, silencioso, imponente, calmo, possui uma postura diferenciada, tudo isso está muito bem documentado nas obras de NA e conferido pelo menos por mim na prática, então na minha opinião os percentuais de mulheres aptas a um relacionamento longo lançados acima, são em minha opinião muito maiores.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: VOCÊ AINDA PENSA EM SE CASAR? ENTÃO, PREPARE-SE! - de jariano - 18-01-2024, 11:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Então você gosta de reclamar da vida? Dallas 4 2,560 22-10-2017, 08:14 PM
Última Postagem: Mr. Rover

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)