Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VOCÊ AINDA PENSA EM SE CASAR? ENTÃO, PREPARE-SE!
Essa semana que passou um conhecido meu veio a obito, de madrugada, por infarto.

ele tinha cerca de 40 anos, ao meu ver jovem para esse tipo de fatalidade, e havia recém terminado um relacionamento.

Muito me parece que a carga emocional pela separação, a alienação parental e tudo mais foram decisivas para seu colapso de saude

Nessahan Alita nos ensina a termos os pés no chão. Não colocar a mulher como prioridade de nossa vida, termos amor próprio.

Mais sensato que achar a "mulher perfeita", acredito que é desenvolvermos uma mentalidade que esteja preparada para tudo.

Casamento é uma coisa simples, mas que o Estado complicou. Rechaço quaisquer forma de violência contra a mulher. E acredito que os homens pagam pelo erro de uma minoria emocionada

Cada dia que se passa, temos que ter conhecimento da lei. Saber quantos imoveis podemos ter, saber como se blindar da justiça ginoteísta

O "low profile" é fundamental por causa disso. Quanto maior o patrimonio que tu tens, mais vc perde. O low profile é a sobrevivencia. Ter sua casa, seu carro e suas coisas é seu direito. Buscar investir o excedente de tudo em BTC ou ter uma reserva de dolar em um banco estrangeiro pode ajudar

O casamento vale a pena se você souber jogar o jogo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: VOCÊ AINDA PENSA EM SE CASAR? ENTÃO, PREPARE-SE! - de lokoman - 13-01-2024, 01:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Então é Natal... e o que você fez? Crispim Soares 33 3,128 28-12-2024, 09:51 PM
Última Postagem: The Shepherd
  Então você gosta de reclamar da vida? Dallas 4 2,793 22-10-2017, 08:14 PM
Última Postagem: Mr. Rover

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)