09-01-2024, 07:55 PM
(09-01-2024, 03:44 PM)Berzerk Escreveu: Esse texto e mais aquele "manual pra quem quer casar" são iguais. Um pretenso guia pra alguma coisa, passo a passo, todo metido a manual DIY.
Caraleo... olha que legal: passo 1: encontre uma mulher gente boa. Passo 2: fale somente a verdade, blablablá... Como ninguém pensou nisso antes?
Quando eu era mais novo devo ter escrito muita merda que se eu lesse agora ia ficar com vergonha também. Achava "que sabia das coisas".
Dono do tópico: faça isso... guarde esse texto e leia daqui uns 10 anos. Vai torcer pra ninguém se lembrar que foi vc quem escreveu.
Infelizmente, os tópicos não foram pra você. Faz parte.
Estão longe de serem manuais, mas sim um caminho, uma luz, para aqueles que estão meio sem saberem o que fazer e no que focar nos assuntos expostos.
Cada um está num ponto da vida e demanda diferentes necessidades no momento.
Uma simples frase pode instigar uma reflexão e vir a ser, a partir disso, uma precursora de uma mudança interna genuína, que faça a pessoa arregaçar as mangas e partir pra vida, sem polarizações e extremismos.
Quanto a guardar o texto, fique tranquilo. Estará guardado nos meus arquivos e registrado no Fórum. A vergonha será uma só: de não ter permanecido fiel ao que foi exposto.
Sorte é o último desejo daqueles que querem acreditar que a vitória pode acontecer por acidente; suor, por outro lado, é para aqueles que sabem que ela é uma escolha.