Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
#60
(14-06-2022, 07:32 AM)Escobar Escreveu: (...)

Minha mãe diz que foi “macumba" eu não acredito muito nessas coisas, mas não acho outra explicação.

       Eu comecei a sentir vergonha de olhar na cara da minha esposa, isso me fazia sentir uma certa raiva de mim mesmo e eu acabava descontando nela, comecei a chegar em casa e me irritar com os meus filhos brincando, ou querendo ficar comigo. (...)  

(...) Eu sentia que aquilo machucava ela mas eu estava tão cego que não me importava, e eu estava tão desconectado da minha realidade que até no meu trabalho eu estava sendo negligente (...)

(...) acabei brigando com a minha esposa na frente de todo mundo, motivo ? Derramaram uma garrafa de whisky no assoalho do meu carro (O carro de som que estava tocando na festa) e ela demorou pra ir levar um pano pra eu limpar (...) 

(...) O tempo foi passando e eu cada dia pior em casa, cada dia mais distante, mais negligente com minha família, eu estava vivendo praticamente como um homem solteiro, a minha esposa tentando conversar, tentando me agradar, tentando fazer eu enxergar o que estava fazendo (isso sem ela fazer ideia que eu estava com outra mulher) e eu cada dia vez mais frio com ela, eu sentia uma raiva dela inexplicável, só dela falar perto de mim já era motivo de eu brigar é ficar dias sem falar com ela dentro de casa, parecia que eu estava era possuído por algum demônio, aquele não era eu, eu tava fazendo uma merda atrás da outra e simplesmente me irritava com qualquer cobrança da parte dela. (...)

Sua mãe estava certa.

Tem chance de ser macumba.

Óbvio que existe o livre arbítrio e fator humano (chá de buceta, vacilação, tédio do casamento, falta de controle sexual, carência, falta de olhar pra situação e falar "sei não, tá esquisito" etc), mas bruxaria funciona.

Sobre as outras coisas (ameaça, bisbilhotagem, "ideias ruins na mente" etc), pelo menos você falou que sabe que é errado.

(14-06-2022, 07:32 AM)Escobar Escreveu: (...)Eu me afastei da real na época que eu mais precisava dela, talvez se eu tivesse relatado aqui o que estava acontecendo comigo eu teria tomado uma chuva de bons conselhos e voadora e os caralho e teria mudado meu destino, porque aqui ninguém se conhece  ninguém passa a mão na cabeça de ninguém,  ninguém deve nada a ninguém, diferente dos “amigos reais" que estão vendo você fazer merda e nem pra te dar um toque, ficam lá passando o pano pra sua safadeza e no final seguem e te deixam na merda. (...)

Só um comentário sobre esse trecho, desviando o assunto:

O feminismo perdeu a chance de se tornar o "desenvolvimento pessoal" da mulher...

As comunidades masculinas ainda prezam por responsabilidade. Mesmo entre esses MGTOWs do youtube, ninguém fica falando "isso aê, cara, se você não é feliz, põe chifre mesmo, abre relacionamento, e que se foda" etc. E nem ficam falando essas merda de "body positive", falando pro homem que não precisa cuidar da saúde etc.

E "NoFap" é quase exclusivo de comunidades masculinas. Aqui não tem "oficina de siririca", ninguém precisa do governo pra bater punheta. Mesmo as feministas anti-pornografia ainda põem a responsabilidade nas costas do homem.

É uma dinâmica super saudável... o Escobar relatou as merdas que fez e tomou pedrada (e nem pediu "compreensão" aqui). 

Em vários grupelhos femininos, não existe um botão de "stop". É relato de zoofilia, mulher pegando guri de 12 anos, dica e ajuda pra enganar namorado etc. E também grupo de ajuda pra descobrir se o filho é do marido (acerto) ou do amante (erro).

E se engravidar sem vontade, tem que legalizar o aborto, e com dinheiro público ainda.

Solidariedade e compreensão pra fazer bosta... Autoridade sem responsabilidade... Desenvolvimento zero...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. - de Texugo Real - 08-01-2024, 06:09 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)