Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo
(21-11-2015, 03:56 PM)AndreSantos Escreveu: O pior que tenho grana retida no FGTS e daria para pagar minha cirurgia a vista e ainda sobraria, mas a "minha" grana está retida pelo governo, já que não atendo os requisitos para retira-la e como não fui fdp de pedir para ser mandado embora como todo hu3, só daqui a 2 anos poderei pega-la(isso se a CEF imunda não fuder com a minha grana e de milhões de brasileiros).

Enquanto não posso usar minha grana para para minha operação ou fazer investimentos melhores nosso governo fdp financia via BNDES ditaduras e empresários amigos.

Desculpem pela revolta, mas depois de anos na real e sair da matrix você fica puto de ver que quer melhorar e o "sistema" te sabota.

Olá confrade andre santos tudo bem? Vc disse no seu relato que o FGTS esta retido nao é mesmo? entao, existe uma maneira de vc resgatar esta grana se o quiser. O lance é o seguinte, basta vc ir em qualquer agencia da CEF e pedir pra usar esta grana para reforma de sua casa. Lá vc mesmo abrirá um processo solicitando por este serviço. Este serviço atende pelo nome cartao construcard. Após a aprovaçao eles vao lhe dar este cartao com todo o valor do seu FGTS. se vc quiser que este cartao transforme em dinheiro, terá que arrumar alguem que troque pra vc. é claro que esta pessoa possa querer alguma comissao por isto. mas na maioria das vezes compensa. se vc tiver algum amigo que tenha deposito de material de construcao ele pode fazer isto pra vc. se informe em uma agencia mais proxima de vc lá eles vao esclarecer todas as duvidas que tiver. ok.
P.s. Dependendo de sua necessidade compensa é muito  Big Grin Big Grin Big Grin       
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Cirurgia PRK para correção miopia e astigmatismo - de Velho Gangster - 24-11-2015, 11:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cirurgia de retirada de excesso de pele peniana visao 30 22,049 07-08-2015, 09:39 PM
Última Postagem: Rajada

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)