Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem.
Bizarro o caso acima...

A PSICOPATA ENVENENADORA TINHA O OLHAR DE SANPAKU, poderia ter arranjado outros BETAS com facilidade, mas o EGO de fodona enfoderada não permitiu...
[Image: YG364QW52REGRPAM7CWFMXTMPI.jpg]





Envenenamento e Mutilação Genital podem ser considerados delitos cometidos  em sua maioria por EMPODERADAS Heart


NEM OS ESPIRITO NATALINO  CONSEGUE BARRAR  A IDENTIDADE  BOSTILEIRA, AFINAL É A CAPITAL MUNDIAL DOS HOMICIDIOS Idea E A CARNIFICINA NÃO PARA, COM A SAIDINHA DE PRESOS DE NATAL HAVERÁ TODO O REFORÇO PARA MANUTENÇÃO DA GLORIOSA ESTATISCA QUE A ESQUERDA/COMUNISTAS GOSTAM DE FOMENTAR E EXIBIR.

Caso 1 22/12/2023 : Cortou pênis pq foi traída, alguém irá mijar sentado..... Vida solar - De boas  Ela poderia ter dito que era vitima de violencia domestica também para ter o beneficio da narrativa  e ser liberada pelo DELEGADO Smile


https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-...a-sp.ghtml

Uma mulher de 34 anos se entregou na delegacia na madrugada desta sexta-feira (22) após confessar ter cortado o pênis do próprio marido em Atibaia, no interior de SP. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que descobriu que, no dia de seu aniversário, o marido teria a traído com uma sobrinha dela de 15 anos de idade, o que motivou o crime.

Ela disse que, após a descoberta, ficou irritada e esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com o homem.


Durante a relação, ela amarrou as mãos do homem com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o pênis do marido. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga. Huh

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher encontrou com o irmão e foi à delegacia de plantão de Atibaia, onde confessou o crime.



Citação:“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”, disse a mulher à polícia.


À Polícia, o irmão da mulher disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé para buscar atendimento. De madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). O g1 tenta atualizar o estado de saúde dele.

Caso 2  22/12/2023  : Mais uma legitima defesa  Big Grin contra violencia psicologica, afinal desconfiar de traição justifica a facada pelas costas. Desconfiança de traição é agressão e violência psicologica doméstica, é o novo DIREITO PENAL IDENTITARIO para JURISTES RETARDADES , torpeza é tudo no novo Direito Bostileiro.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/20...icia.ghtml

Uma mulher de 54 anos esfaqueou o marido de 62 anos nas costas durante o almoço em Goiânia. Segundo a polícia, o motivo do crime teria sido uma desconfiança de traição.

Como o nome da mulher não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela até a última atualização desta reportagem.
A mulher informou à Ronda Ostensiva Municipal (Romu) que estava desconfiada que o marido estivesse traindo ela e que, na última quinta-feira (21), teria tido provas da traição. Ela contou que eles estavam almoçando e, em um momento de raiva, ela pegou uma faca e esfaqueou o homem pelas costas.

[Image: design-sem-nome-2023-12-22t131833.029.png]

A polícia disse que na casa estava o casal, que tem mais 40 anos de casados, o filho deles e o irmão da vítima. Os dois homens chamaram o socorro e a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba. Na unidade de saúde, a equipe foi chamada e eles foram atrás para efetivar a prisão da suspeita.

Como o nome do homem não foi divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele até a última atualização desta reportagem.

Os policiais informaram que a mulher tinha fugido do local e foi encontrada e presa em flagrante, em Brazabrantes, a 40 km de Goiânia. A mulher, que não tem passagens pela polícia, foi autuada por tentativa de homicídio e aguarda a audiência de custódia, em Trindade.

Caso 3  22/12/2023 : FACADAS NATALINAS, uma pena a noticia não ter maiores detalhes



Uma mulher identificada pelas iniciais J.C.S foi presa nessa quinta-feira (21), suspeita de ter assassinado seu companheiro a facadas, no bairro Cajueiro II, no município de Floriano, a 247 km de Teresina.



De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma equipe foi acionada por volta do meio-dia e ao chegarem na residência encontraram o homem já morto com lesões causadas por faca. A suspeita foi encontrada em seguida, próxima à casa.
Ainda conforme a polícia, a faca utilizada nAinda conforme a polícia, a faca utilizada no crime foi encontrada com a ajuda de um vizinho.


A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Machocídios da Semana - de Héracles - 20-02-2020, 11:45 AM
RE: Machocídios da Semana - de Ministro - 22-02-2020, 01:30 PM
RE: Machocídios da Semana - de Villefort - 20-02-2020, 01:58 PM
RE: Machocídios da Semana - de Minerim - 21-02-2020, 07:47 PM
RE: Machocídios da Semana - de Hombre de hielo - 22-02-2020, 12:15 AM
RE: Machocídios da Semana - de Libertador - 22-02-2020, 03:32 AM
RE: Machocídios da Semana - de Awaken - 22-02-2020, 11:47 AM
RE: Machocídios da Semana - de Minerim - 22-02-2020, 08:03 PM
RE: Machocídios da Semana - de Libertador - 23-02-2020, 05:54 PM
RE: Seção Machocídios! Porque mulheres também matam e agridem. - de Minerim - 22-12-2023, 10:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres que praticam monogamia serial também são Vadias ZetaLibertário 69 12,946 29-12-2023, 10:53 AM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)