22-12-2023, 10:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-12-2023, 10:41 PM por Texugo Real.)
(22-12-2023, 01:56 PM)Novo Mundo Escreveu:(20-12-2023, 10:29 PM)Texugo Real Escreveu:[...] eu noto que quanto mais uma sociedade é promíscua, mais chato fica tentar e até mesmo fazer sexo, já tive umas amigas no passado e toda vez que elas falavam sobre homem na cama era pra reclamar.Spoiler Revelar
Porra, já namorei, já fui muito bem na cama e sou saudável sexualmente, mas saber que você vai transar com alguém e depois essa pessoa vai ficar falando de você e das suas fraquezas pros outros depois do ato é tão broxante que hoje a minha vontade de buscar sexo é quase nula.. [...]
Mas que não seja por isso a sua falta de vontade de procurar uma trepada... Se for por isso, creio que o cara "perde a guerra"...
Quem escuta tem menos poder do que quem fala, mas quem ignora tem mais poder do que quem reclama.
O cara pode pensar "as mina reclama de mim, logo perco o interesse" ou então "eu estou ocupado com outras coisas, logo perco o interesse"... quem pensa da segunda forma, acaba tendo mais poder, mesmo quando é uma desculpa esfarrapada que o cara inventou. Uma hora essa fantasia de fodão desapegado pode funcionar...
Daí vem a importância de não ligar pros outros, se estão gostando ou não. Mas de qualquer forma, tem um monte de tutorial de como chupar buceta, onde fica localizado o clitóris, as zonas erógenas da mulher etc.
Alguns motivos pra mulher reclamar:
1- Demora pra atingir o orgasmo.
2- Quantidade de homem procurando mulher é maior do que o contrário (infelizmente vou ter que concordar com o @Hombre de hielo...)
3- Ninguém chama elas de lésbica ou frígida se ela der um fora num cara normal, ou se falar mal do trepador.