22-12-2023, 01:56 PM
(20-12-2023, 10:29 PM)Texugo Real Escreveu: Além do feminismo e revolução sexual, também existem outros fatores atuais que azedaram as relações amorosas:
- Liquidez das relações sociais: vida comunitária sendo substituída pela vida corporativa, administrada e relações frias e passageiras, e modas que surgem do nada e acabam do nada também. E aí, o que sobra? Onde as pessoas procuram vida comunitária? A intimidade no sexo (casa de swing, pack de pé, baladinhas, inteligências artificiais, validação do ego em redes sociais etc.), a associação em gangues, ativismo e tribos (punk, skinhead, emos, coletivos feministas, parada gay, surfistas, hippies, channers, seitas, grupos de delinquência etc), a busca por compreensão em terapias (de grupo ou só com um motorista de uber psicólogo ouvindo) etc.
Esse é outro ponto interessante também, eu noto que quanto mais uma sociedade é promíscua, mais chato fica tentar e até mesmo fazer sexo, já tive umas amigas no passado e toda vez que elas falavam sobre homem na cama era pra reclamar.
Porra, já namorei, já fui muito bem na cama e sou saudável sexualmente, mas saber que você vai transar com alguém e depois essa pessoa vai ficar falando de você e das suas fraquezas pros outros depois do ato é tão broxante que hoje a minha vontade de buscar sexo é quase nula.
Esses tempos ouvi de uma mulher de 35 anos falando mal de cara bombado, que provavelmente devem ter o pinto pequeno e torto, e vão ficar julgando ela na cama, sempre que falava de homem era pra criticar.
Porra, mulher tá com 35, já é meio gorda, e ainda fica querendo meter banca desse jeito.
Por mim, cafajestes, traficantes e mulheres vagabundas se merecem.