Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modernidade, Superficialidade e Carência
(19-12-2023, 11:57 PM)Penoso Escreveu: Em meu trabalho lido as vezes com dezenas de pessoas por dia, maioria mulheres das mais variadas idades e classes que querem fazer do carro um divã e de poucos minutos a algumas horas sentem o impulso de despejar toda sua vida para um estranho, além disso me permite observar e até participar de dinâmicas sociais e contextos em múltiplos pontos de vista, do dia a dia até as madrugadas. 

Ultimamente tenho percebido algumas coisas em relação a mulher moderna que provavelmente a maioria ignora, que por trás de toda carapaça de empoderamento, arrogância, desprezo, aparências e relacionamentos superficiais estão pessoas carentes, emocionalmente fracas, cheias de ansiedades e quase que desesperadas por atenção de alguém que ouça, mesmo que seja de um estranho, como se as pessoas que elas escolhem se relacionar ignorassem essa necessidade e como se o caminho que escolheram trilhar não fosse o que realmente queriam.

Tenho uma prima que é bem famosa no instagram, mas vive reclamando que não consegue namorado, porém ela, junto com suas amigas, só miram em caras que estão lá no topo, ou muito famosos, ou ricos, ou ambos.
Já falei pra ela isso mais de uma vez e ela nunca conseguiu retrucar, porque sabe que é verdade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Modernidade, Superficialidade e Carência - de Novo Mundo - 22-12-2023, 01:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O problema das drogas na modernidade. Machado Annihilator 22 14,285 12-06-2020, 02:37 AM
Última Postagem: Wild
  Parábola Chinesa sobre a superficialidade de nossos julgamentos Temujin 3 3,074 05-07-2017, 01:33 PM
Última Postagem: vindiesel

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)