16-12-2023, 06:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-12-2023, 06:44 PM por Minerim.)
É o seguinte tal expressão tá na moda, e a muierada quando termina um relacionamento já sai logo falando : fui vitima de violência patrimonial, meu marido me negava tudo, pobrezinha din mim...tinha uma mesada e só, muita opressão.
O freios da gastança domestica destinado a evitar, atos pródigos, consumismo exagerado, acumulação de superfluos, operações de risco etc negando uma vontade infantilizada jamais poderiam ser considerados violência patrimonial, mas nos lábios das famosas e militancias lacradoras organizadas toda e qualquer negação de vontade é criminosa, e ou deve ser chamado de crime....esse é o nível do discurso mimizento que acaba por gerar leis e projetos leis sem pé e nem cabeça. Convidaram o PAPAI ESTADO para dentro de casa e vai ficar cada vez mais dificil de conseguir um cuckold burro de carga....

Neste tópico vamos falar sobre a VIOLENCIA PATRIMONIAL QUE OS HOMI SOFREM.....

![[Image: retrato-de-close-up-de-um-homem-adulto-b...-33915.jpg]](https://img.freepik.com/fotos-gratis/retrato-de-close-up-de-um-homem-adulto-bonito-serio-e-determinado-pensando-tocando-o-queixo-pensativo-tomando-decisoes-importantes-escolhendo-parede-branca-de-pe_176420-33915.jpg)
Exemplo 1
A vida no Bostil não é fácil o beta que consegue virar classe mérdia pagadora de impostos ainda terá o desafio de domar o dragão consumidor de renda chamado esposa empoderada....
Um fato bem comum que ocorre é a compra do apartamento, desde a escolha, visitação, preço, financiamento existe todo um rito romantico na realizaçao do sonho e quem acaba por decidir é a cuié, parece gato sintonizando com a energia do ambiente, o importante é ela sorrir e se sentir bem e o macho nem demonstra o pequeno fardo de carregar o piano de cauda para agradar a criança, só calculando a forca financeira e pressão para pagar.
Depois de comprado o imóvel que compromete a renda mensal via financiamento e parte da poupança de segurança, vem a parte 2 : o espirito arte e decô, a cuié vira um furacão e quer quebrar tudo o que dá para usar com pouca restauração, alucina com as artes gráficas e digitais e nem quer saber se o dinheiro vai dar....

![[Image: O-que-%C3%A9-ca%C3%A7amba-de-entulho-foto-iStock-1.jpg]](https://imagens-revista-pro.vivadecora.com.br/uploads/2022/03/O-que-%C3%A9-ca%C3%A7amba-de-entulho-foto-iStock-1.jpg)
Na cabecinha de cuié empoderada e politicamente correta inexiste economia familiar....

![[Image: apartamento-decorado-com-m%C3%B3veis-pla...terest.jpg]](https://imagens-revista.vivadecora.com.br/uploads/2017/10/apartamento-decorado-com-m%C3%B3veis-planejados-e-sala-com-cozinha-americana-Foto-Pinterest.jpg)
Nessa brincadeira aí de palacete de 80 m² gasta-se de 10% a 20% do preço pago......mas como cuié não pode ouvir não, senão ela começa a se sentir vitima e se separar irá chorar na rede social , que hj é o lugar de fofoca delas, dizer que foi vitima de violencia patrimonial....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...