08-12-2023, 06:22 PM
Tenho reddit a uns 11 anos eu acho.
Mas uso ele pra ler comunidade de jogos ver dicas e tal.
Agora sobre esses relatos aí, é a voz das subclasses sendo representadas.
Essas coisas aconteciam por debaixo dos panos, como se consagra a subclasse até mesmo no meio dos ricos (como quando uma patricinha dança funk rebolando em vídeo de TikTok) esses estrategemas se tornam a nova condução do mundo.
Tudo isso amparado por sistemas judiciais e sociais.
Definindo subclasse:
Não existe mais pobres, efetivamente pobres, até os pedintes de rua são as vezes obesos.
Não falta ao pobre mais comida, roupa ou moradia.
Oque falta é cognição, alta cultura.
Portanto divide se as classes hoje pelos níveis de cognição.
E os ricos (no caso os que tem dinheiro) se tornam cada vez exportadores de ideias da subclasse para o seu dia a dia (como se pode ver o Neymar fazendo, Anitta, patricinhas que moram em condomínio de luxo, gente que usa TikTok).
Mas uso ele pra ler comunidade de jogos ver dicas e tal.
Agora sobre esses relatos aí, é a voz das subclasses sendo representadas.
Essas coisas aconteciam por debaixo dos panos, como se consagra a subclasse até mesmo no meio dos ricos (como quando uma patricinha dança funk rebolando em vídeo de TikTok) esses estrategemas se tornam a nova condução do mundo.
Tudo isso amparado por sistemas judiciais e sociais.
Definindo subclasse:
Não existe mais pobres, efetivamente pobres, até os pedintes de rua são as vezes obesos.
Não falta ao pobre mais comida, roupa ou moradia.
Oque falta é cognição, alta cultura.
Portanto divide se as classes hoje pelos níveis de cognição.
E os ricos (no caso os que tem dinheiro) se tornam cada vez exportadores de ideias da subclasse para o seu dia a dia (como se pode ver o Neymar fazendo, Anitta, patricinhas que moram em condomínio de luxo, gente que usa TikTok).