Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA
(06-12-2023, 02:06 AM)SteveMcQueen Escreveu: Para prevalecer diante do círculo social e amizades femininas, vc teria que ser muito forte psicologicamente e fazer uma movimentação de retirá-la desse meio.

A maneira saudável é liderá-la para colocar em novas atividades, leituras, ambiente cultural, etc; de maneira que com o tempo não faça sentido as amizades e pessoas do grupo que convivia.

Já passei por uma situação parecida e consegui vencer as fases iniciais: A mulher, por conta própria se afastou de várias amizades e pessoas.

Pensa o trabalho hercúleo pra fazer tudo isso. É muito investimento pra que não funcione em 99,9% das vezes. O instinto feminino associa o homem à segurança sempre, segurança hoje é grana, lá no fundo ela vai sempre achar o cara inadequado. 

O que aconteceu com a narrativa do igualitarianismo foi que os os homens acreditaram nisso, mas as cuieres não. No final elas saíram perdendo, acredito eu. Cada vez mais os homens tratam elas como iguais no dia-a-dia (não levo em consideração homens embucetados), sendo muito menos generosos com elas. 

Liderar uma mulher que quer ser liderada é bem fácil, mas sabemos que não é o caso do padrão feminino atual.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: RELATO - COMO FUI DESPEJADO POR UMA BALZACA - de Trglodita - 07-12-2023, 03:32 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)