Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato
(04-12-2023, 08:45 AM)Del Rey Escreveu:
(03-12-2023, 12:48 PM)Penoso Escreveu: Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.

Aqui onde moro a juvenada está sempre num lual misturado com fluxo, de som automotivo misturado com sertanejo/funk. É simplesmente reunir tudo o que existe de ruim num lugar só. E sempre tem briga feia, e vez ou outra morre alguém pipocado de tiro por causa de mulher.

E nunca vi uma briga de mano-a-mano, sempre é resolvida no tiro, ou é resolvida em bando. 

Por mais duro que seja, se o agressor passou a mão na bunda da sua esposa, é melhor engolir o sapo e ir embora. A probabilidade de morrer é muito mais alta do que "limpar" o acontecido. E se morrer, morre de graça. Seus assassinos vão ficar soltos, sua esposa vai arranjar outro homem, no máximo você respeitosamente vai ter um notinha no jornal da cidade e uma publicação no Facebook da funerária avisando para todos que você morreu.

Só arrisque sua vida se sua esposa realmente tiver em perigo. Do contrário, sempre que puderem, vão embora.
Estas considerações do @Del Rey  foram umas das melhores e vai de encontro com o pensamento da maioria dos confrades. Na situação que eu relatei estava em discussão com um moleque que cismou que eu tirei foto dele. Estava ele acompanhado por mais 2 indivíduos (que eu vi, pois poderiam ter mais) e eu estava em um ambiente que não conhecia e em uma cidade que não conhecia. Obviamente que não vou pagar para saber se o mesmo estava armado, neguei e virei as costas e sai do local. 

Como o @Hombre de hielo pontuou "Homem muito valente, ou está cheio de amigos, ou é lutador, ou está armado!"

Eu já fiquei em uma situação de troca de tiros. Na ocasião estavam 2 foragidos com tornozeleira dando peão em volta da praça da cidade onde o pessoal costumava se reunir sábado de noite. Lá pelas tantas chegou um desafeto na festa e viu os 2 no carro e meteu bala. Os disparos atravessaram os 2 como se fosse papel. O motorista morreu na hora e o passageiro ficou agonizando já nos últimos segundos de vida. Ali eu vi a impotência do ser humano. O cemitério está cheio de jovem estúpido metido à valente que pensa ter o peito de aço.

Olhem esta reportagem "Jovem morto na frente da namorada por falso entregador"
Arrow  https://www.youtube.com/watch?v=sIdVDQ4aeKc 
O meliante passou a mão no peito da namorada dele e ele reagiu.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato - de Tenente Coronel - 04-12-2023, 11:00 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)