04-12-2023, 11:49 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-12-2023, 11:51 AM por eremita_urbano.)
(04-12-2023, 08:45 AM)Del Rey Escreveu:Pior que isso é verdade mesmo. Uma vez conheci uma mulher e ela queria que eu fosse com ela no show do Gustavo Lima.(03-12-2023, 12:48 PM)Penoso Escreveu: Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.
Boate, rave, encontro automotivo (os piores), fluxo de funk, tudo tem retardado levando a namorada. E sempre são caras sem porte físico. Aqui no Sodomil, rapazote fica alegre por obedecer a patroa e leva-la no showzinho de sertanejo idolatrar cantor que recebe da lei roubané.
Olhei pra cara dela e disse que sim na hora. Mas o que eu realmente pensei é em por que eu levaria uma mulher em um show desses, gastar dinheiro, ficar horas em pé igual um trouxa me lascando só pra conseguir me dar bem depois?
Mesmo que isso se concretizasse, seria uma bela merda depois de eu já ter me lascado em um programa de índio desses. Fora o risco de dar merda, ela flertar com um cara no evento, me meter em alguma briga involuntária ou ela beber tanto a ponto de virar um problema deixar a dita cuja em casa.
O engraçado é que ao perceber que eu tinha perdido todo o interesse em sair com ela depois, ela chegou a perguntar se eu era casado. Aí entra aquilo que você falou, pra uma mulher cogitar um coisa dessas em vez de perceber que o problema era ela me chamar pra um programa desses, é porque já arrumou muito cara que se sujeitou a isso aí.