Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato
#69
(03-12-2023, 12:48 PM)Penoso Escreveu: Até poderia dizer que não é tipo de lugar adequado pra se ir com uma mulher que você tem um relacionamento sério, mas mundo está tão retardado que nada mais me surpreende, cara leva mina nesses lugares pra pagar de gostosão, ostentar a conquista mas na real tá levando entretenimento pra outros machos e uma ísca de problemas.

No Brasil é crime dizer que existe ambientes para solteiros e para compromissados. E com a desustrutura familiar a todo vapor, os jovens atuais não tem nem sequer um pai presente para fazer alertas simples.

Boate, rave, encontro automotivo (os piores), fluxo de funk, tudo tem retardado levando a namorada. E sempre são caras sem porte físico. Aqui no Sodomil, rapazote fica alegre por obedecer a patroa e leva-la no showzinho de sertanejo idolatrar cantor que recebe da lei roubané.

Aqui onde moro a juvenada está sempre num lual misturado com fluxo, de som automotivo misturado com sertanejo/funk. É simplesmente reunir tudo o que existe de ruim num lugar só. E sempre tem briga feia, e vez ou outra morre alguém pipocado de tiro por causa de mulher.

E nunca vi uma briga de mano-a-mano, sempre é resolvida no tiro, ou é resolvida em bando. 

Por mais duro que seja, se o agressor passou a mão na bunda da sua esposa, é melhor engolir o sapo e ir embora. A probabilidade de morrer é muito mais alta do que "limpar" o acontecido. E se morrer, morre de graça. Seus assassinos vão ficar soltos, sua esposa vai arranjar outro homem, no máximo você respeitosamente vai ter um notinha no jornal da cidade e uma publicação no Facebook da funerária avisando para todos que você morreu.

Só arrisque sua vida se sua esposa realmente tiver em perigo. Do contrário, sempre que puderem, vão embora.

Sempre tenham em mente: o Brasil virou um Mad Max. TUDO o que vocês forem fazer na vida, sempre se lembrem que vocês estão numa realdiade distópica, num mundo invertido, em que os resultados serão aqueles que vocês não previram, que as pessoas são loucas, que se vestem que nem retardados e se organizam em bandos violentos, e elas não conseguem entender a sua língua e as que conseguem não tem a mesma capacidade intelectual para entender o que você está dizendo. 

Ao em vez de pensar que você seria um nobre romano que lavaria a honra do bom nome da sua família na espada, lembre-se que seria mais provável tu virar um escravo que teria que olhar quieto a esposa sendo estuprada, porque senão tu morreria ou seria capado. Que a inteligência seria fugir da casa na primeira oportunidade e não matar o seu nobre senhor em nome da honra. E mesmo assim, você já teria que fugir sabendo que seria crucificado.

Isso é o Bostil. Para sobreviver no Bostil, é preciso desenvolver o sangue de barata. Vai ter que aguentar muita merda humilhante calado em todas as esferas. Porque ou é isso, ou é a vida. É assim que venezuelanos vivem, é assim que mexicanos vivem, e é assim que os tupinambás vão viver daqui pra frente.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato - de Del Rey - 04-12-2023, 08:45 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)