Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato
Geralmente, quem não provoca brigas está sempre em desvantagem. Um cara que foi até você com a intenção de te tirar do sério, já está esperando que você vá reagir de determinado modo. E como o mundo não é um mar de rosas, é um fato que em 99% das situações, o valentão é realmente mais forte que o provocado, pois aquele é covarde.

Sempre penso o seguinte, se for inevitável o confronto, por conta da iminência de ser agredido, entre para MATAR, ainda que não o faça.

- Use o ambiente a seu favor, garrafas, objetos pontiagudos, pedras, etc;
- Não vá até o 'valentão'. Se o valentão estiver muito próximo, acerte-o para matar se tiver a oportunidade, da forma mais covarde e cruel possível;

Se obtiver êxito na ação (e tiver debilitado muito o valentão), suma do local e acione o SAMU. Faça um boletim de ocorrência, informando como você foi vítima de uma agressão. Respaldo sempre!

Se a probabilidade maior é de que você vá apanhar, antes de ter tentado algo, ou após tiver, sem êxito, trate de deixar o local. Se for perseguido, pegue objetos do chão para ter vantagem em um possível confronto.

Como policial militar, já trabalhei em pensamento diversas situações hipotéticas, em que eu estivesse na iminência de um confronto (já fiz isso a ponto de comprometer à minha sanidade mental para ser sincero). Não é garantia de que eu não vá entrar em confronto, mas até então, sempre obtive êxito. É imprescindível não contribuir para que o confronto aconteça, mas se tiver de acontecer... Que vença o mais cruel.

Poderia falar desse assunto por horas, mas termino com mais uma recomendação: não ande com gente fraca!. O mundo já tá cheio de gente desgraçada querendo fazer crueldade, não ande com quem vá te decepcionar em situações difíceis.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato - de Daredevil - 30-11-2023, 05:12 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)