30-11-2023, 10:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-11-2023, 10:44 AM por Tenente Coronel.)
(30-11-2023, 09:06 AM)Bean Escreveu:(29-11-2023, 04:47 PM)Tenente Coronel Escreveu: Só um adendo sobre o que falei recentemente sobre o comentário do @Bean.
Só quem é concurseiro e conhece bem o ordenamento jurídico sabe a dor de cabeça que é um antecedente criminal ao prestar um concurso. (reprovações, gastos com advogado, dores de cabeça)
Portanto, conforme outro confrade relatou, o "civilizado" hesita e coloca tudo na balança, diferentemente do valentão que em tese não tem nada a perder.
Peço para que mantenham o alto nível dos comentários - que por sinal estão agregando bastante para todos - para não aloprar o tópico.
Frouxo, e ainda ousa dizer que sou eu que não tenho inteligência emocional e que sou eu o semianalfabeto, como se existisse semianalfabeto.
Spoiler Revelar
Bean, só o fato de todo mundo ter dado sua contribuição, crítica construtiva e você ser o único a estar igual um pirralho mimado xingando já comprova que tem um QI e QE (quociente de inteligência e emocional) comparáveis a de um chimpanzé
O tópico é só para adultos, sua presença e opinião são completamente descartáveis. Se continuar aloprando o tópico vai falar sozinho.