Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato
#38
(29-11-2023, 04:47 PM)Tenente Coronel Escreveu: Só um adendo sobre o que falei recentemente sobre o comentário do @Bean.

Só quem é concurseiro e conhece bem o ordenamento jurídico sabe a dor de cabeça que é um antecedente criminal ao prestar um concurso. (reprovações, gastos com advogado, dores de cabeça) 

Portanto, conforme outro confrade relatou, o "civilizado" hesita e coloca tudo na balança, diferentemente do valentão que em tese não tem nada a perder.

Peço para que mantenham o alto nível dos comentários - que por sinal estão agregando bastante para todos  - para não aloprar o tópico.

Frouxo, e ainda ousa dizer que sou eu que não tenho inteligência emocional e que sou eu o semianalfabeto, como se existisse semianalfabeto.

Spoiler Revelar
Sentiu né ? Imagina na rua.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato - de Bean - 30-11-2023, 09:06 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)