Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato
(30-11-2023, 01:56 AM)Bilidequidi Escreveu: Quando tinha uns 14 anos, voltando da escola, um noia me abordou ao lado da estação de trem. Estava com fone de ouvido e radinho de pilha de camelô. O vagabundo pensou que era discman. Neguei em dar e começamos a discutir. Ele me deu um soco, eu devolvi. Começamos a brigar, e sai na vantagem pelo tamanho. Mas surgiram mais dois comparsas do matagal e fiquei na desvantagem. Tomei tanta porrada que nem vi de onde vinha o soco.
A briga só terminou pois uns guardinhas separaram. Não levaram nada, mas sai com uniforme e mochilas rasgadas além do radinho quebrado.
Em casa, ao reclamar pro meu pai achando que ele ia me apoiar, tomei um esculacho e umas cintadas dele por não admitir filho sonso. Fui dormir de couro quente esse dia e nunca mais dei bobeira na rua.

Coisas que a vida ensina: Seus pai não é seu amigo. Não sei que tipo de lição ele tentou te passar com isso mas já ouvi essa também.

Meu pai ouviu essa mesma do pai dele. Depois fiquei sabendo que meu avô parou de bater nele mais ou na sua idade no dia que ele revidou.

Não acredito que meu pai aprendeu muita coisa com esse drama familiar já que já mandou essa pra mim quando tinha uns 11. Mas ele não me bateu, só falou. 

Hoje eu vejo que essa é a criação chimpa do brasileiro comum. Mas hoje o mundo é outro e tem coisas como conselho tutelar, criminalidade alta, etc. Minha vizinha foi inventar de bater na filha, conselho tutelar ficou sabendo não sei como e tiveram que ir lá bater um papo. Não que eu goste ou defenda conselho tutelar, que fique claro. Só exemplificando mesmo.

Hoje acho até graça da história mas quando a gente é novo e passa por uma situação dessas, é uma merda.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato - de eremita_urbano - 30-11-2023, 08:00 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)