29-11-2023, 04:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-11-2023, 04:06 PM por Tenente Coronel.)
(28-11-2023, 08:52 PM)Bean Escreveu:(27-11-2023, 04:09 AM)Tenente Coronel Escreveu: Bom dia Confrades, quando eu vi esta reportagem ela ficou tão gravada na minha memória que guardo o link até hoje. Nela um Zé Drugs começa a cantar a mulher do cara na frente dele e depois ainda da uma surra no peão.
Link da reportagem: https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/vi...a-13092022
Na minha opinião não tem nada mais humilhante do que uma experiência como esta, imagina o cara depois de acordar no hospital, imagina ele vendo a reportagem, imagina como ele se sentiu. Provavelmente o relacionamento acabou depois disso. Ou o cara se sentiu muito lixo ou a mulher perdeu aquela sensação de segurança que elas buscam, ou talvez nada disso tenha ocorrido.
Bom, mas para além dessa matéria já ocorreu duas vezes comigo de eu estar acompanhado e trombar com esses vermes. Na primeira vez estava eu com a guria no carro e o bonobo veio dando porrada no meu carro sai para tirar satisfação e ele veio bater boca comigo aí comecei a ligar para a PM e ele saiu dizendo "a gente vai se trombar ainda". Na segunda situação outro bonobo viu eu tirando foto do ambiente e cismou que eu tirei foto dele e veio tirar satisfação, eu para evitar briga disse que não tinha tirado foto e sai do local e levei minha ficante até o carro e fui embora e o anencéfalo ficou me encarando na esquina.
Nas duas situações eu evitei briga e evitei sair na mão e o que passou na minha cabeça foi que isso poderia me prejudicar em concurso público ou o Zé drugs poderia estar armado ou eu poderia ser nocauteado enfim.
Mas depois me senti covarde de não ter partido para porrada nas duas situações. Alguns dizem que deve-se evitar briga outros que devemos enfiar a mão na cara mesmo do meliante outros que cada caso é um caso.
Mas e você confrade, acha que estou certo ou errado? Isso já aconteceu com você? Como você reagiria?
Tu é só mais um Bonobo que merece apanhar, mas como pra tu não faz diferença o ideal é apanhar na vista da mulherada...
É só gente burra pra caralho mesmo e fecha com chave de ouro " me prejudicar em concurso público" é muito cabaço.
(28-11-2023, 08:20 PM)Novo Mundo Escreveu: Obrigado pelo lembrete diário.
Preciso mesmo comprar um tazer e um canivete.
Queria também ter um 3 oitão...
Outro que não aprendeu nada. É o fim.
Analisei atentamente a todas as respostas/conselhos/opiniões que foram todos respeitosos e profícuos. Com exceção deste comentário do @Bean que não agregou em nada e demostrou que na verdade é ele mesmo que é desprovido de inteligência, principalmente emocional. Comentários estúpidos como este são completamente descartáveis. O que deu para entender na sua gramática sofrível, digna de um semianalfabeto, é que você evitaria brigas em todas as situações, mesmo que o cara pegasse na bunda da sua acompanhante e cuspisse na sua cara, certo? Neste caso, tenho orgulho de não ser como você.
No mais, todos os relatos e comentários agregaram bastante, e a maioria esmagadora entendeu por evitar brigas ao máximo, porém ainda consideraram ser importante praticar alguma arte marcial para casos inevitáveis.