Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
(28-11-2023, 07:14 PM)Kikuoka Escreveu:
(27-11-2023, 12:18 PM)Fairchild Escreveu: Interesse isso aí! Me fez lembrar de um caso, que também é um conto da cripta, de um conhecido meu. Ele foi em um churrasco que fiz e apresentou a nova namorada.
A mina tinha o olhar cansado, abatido, mesmo quando sorria e conversava conosco. Era mais do que o olhar de mil rolas.
Quando esse conhecido falava ela nem prestava muita atenção, não parecia um romance. 

Dias depois um camarada que estava nesse churrasco comentou a mesma coisa a respeito da mina. 
Ele conseguiu o telefone da mina e jogou na net. Encontrou os dados dela como GP, lugar que atende, inclusive fotos nua.

Queria ter essa habilidade de identificar o olhar de mil rolas só com o olhar já li a respeito não lembro se aqui acho que foi num blog da real mas está ai uma coisa que não consegui desenvolver.

EXATAMENTE esse "olhar das mil rolas" em mulheres normais que transaram muito também acho muito difícil. Meio que lenda isso aí.
Já o olhar perdido de prostitutas de verdade que "fingem" ser normais no meio das civis é facinho. É uma coisa meio que melancólica, sofrida mesmo nas pausas de silêncio. Mais fácil de perceber antes de elas fazerem alguma amizade no grupo. Sabe quando alguém do grupo conta um causo ou uma piada? A GP normalmente nem presta atenção. Vai notar o olhar perdido justo aí.
Isso é uma coisa que comecei a perceber mais de uns 10 anos pra cá (forte mesmo de uns 5 anos pra cá). Antes disso não tinha toda essa "normalização da prostituição" que tem hoje. A mulherada não se misturava de jeito nenhum com GPs. Então era muito difícil ter uma convivência mínima com essas mulheres; só em puteiro mesmo.
Hoje tá essa bagunça aí, prostituta é "empoderada" e tem muitas amigas "civis".
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 09-11-2023, 03:46 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 29-11-2023, 08:41 AM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 24-11-2023, 09:08 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 30-11-2023, 03:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)