Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato
#9
Tem pouco contexto aí.
O cara ir para o confronto e apanhar, dependendo de quem o cara é, pode dar o ponto positivo que o cara é corajoso.

Vou trazer a mesma coisa que de outros tópicos: Não adianta pegar um cenário específico e dizer tudo o que vai acontecer.
Se o cara é magrelo, bonito, rico e apanha de um troglodita escrotão, a mulher de quem apanhou vai acordar segurando a mão do cara no hospital e xingando o troglodita. Principalmente se foi defendendo a honra da mulher.

E sobre arte marcial e o caralho a 4, é só um apoio para a briga de rua, na prática a briga de rua não tem regras, e se o cara for muito maior que você, a chance de você apanhar é grande, e se for menor, suas chances são maiores também. A recomendação de não arrumar briga, principalmente com quem você não conhece é que um dia não vai se tratar de briga, e sim de um marginal puxar uma arma e causar uma tragédia mesmo.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Nocauteado na frente da namorada, como reagir? + Relato - de Jota Jr - 27-11-2023, 10:04 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)