Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
Tava ativando o modo Hombre de Hielo aqui e fiz uns cálculos.

A peoa rala pra ganhar uma merda de salário mínimo e só tira mais que isso se matar-se de trabalhar em hora extra, tira uns 1500 chorado.

A guria que vira advogada ganha 2k, 2,5k por mês.

A GP que cobra 200 reais (barato pra hoje em dia), se ela faz pelo menos 2 programas por dia, em 20 dias ela tira 8.000 reais. Isso que eu só supus um parâmetro, pq tem GP que atende mais cliente do que isso ou que cobra mais caro do que isso. GP ganha grana demais, só sendo inocente pra não conseguir ter essa percepção. E o pior, ainda vejo uns mauricinhos metidos a ricos aí saindo com GPs como se elas estivessem muito abaixo deles no patamar financeiro, vai ser trouxa assim lá longe Yaoming

Eu conheço uma GP que já fez altas plásticas, botou silicone, viajou o Brasil inteiro, e anda de carrão automático. Tudo com dinheiro de programa. Padrão que uma mulher no Brasil só conseguiria por mérito próprio se fosse uma auditora fiscal, juíza, empresária bem sucedida, ou algo do tipo, que é extremamente raro e difícil de conseguir.

Vejam isso: https://www.superlutas.com.br/noticias/2...o-lutando/

Mano, é surreal. Por isso que eu digo, PAÍSES DE TERCEIRO MUNDO FUDIDOS FAVORECEM SIM A PROSTITUIÇÃO VOCÊS CONCORDEM OU NÃO. Tem outros fatores? TEM. Mas este TAMBÉM não deixa de ser um.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 09-11-2023, 03:46 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de smith away - 23-11-2023, 05:14 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 24-11-2023, 09:08 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 30-11-2023, 03:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)