Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Impressões do nordeste
#15
Boa noite pessoal, venho através desse tópico partilhar a experiências que ando tendo em uma capital nordestina aonde resido a alguns meses de maneira temporaria, sou de SP-Capital, atualmente tenho uma barganha relativamente alta (grana e shape) e nunca tive grandes dificuldades com mulher pois tenho carisma e sempre desenrolei bem, apenas elucidando para as reflexão ficar o mais realista possível, lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança" que fazia muito sucesso por aqui antigamente,

Um pouco sobre minha experiencia passada com mulher,

Já namorei muitos anos, já fui casado e não tenho filhos e to nos 30 e poucos

Pois bem, como vim parar aqui não importa muito para o relato, o que importa é que, vim para cá e antes de começar a função para qual fui selecionado resolvi tirar um tempinho pra ficar descansando e talvez comer umas vadias, pois bem, outra coisa importante, assim como todo paulista já conhecia de perto a da fama de subMERDiana da mulher paulistana, e pude confirmar que toda impressão que tive era ainda pior, qualquer cara de barganha média de SP por aqui ta numa situação muito melhor e muito mais confortável que qualquer cara de barganha alta da minha amada capital, a mulher de SP é simplesmente, intragável insuportável e ególatra, se veste mal, se cuida mais mal ainda, e geralmente é uma merda na cama, 

Pois bem, chegando aqui instalei esses app da qual não tinha exp, tinder, happn, parperfeito essas merdas, no começo não obtive muito resultado não, é verdade, mas conforme fui colocando fotos melhores, lugares bons (moro muito bem aqui) comecei a receber muitos matchs, e geralmente bons, pq eu seleciono bastante, foda-se me cuido é pra isso mesmo, 

Vou resumir um pouco, mas conforme fui saindo, comendo e conhecendo as mulheres daqui pude notar de cara algumas coisas que são bem diferentes de sp

- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc
- A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria 
- A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa 
- Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo
- Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar
- Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc 
- O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos

Resumindo, por aqui vi muita putaria e JAMAIS me relacionaria sério com nenhuma mulher daqui, porém achei que o merdiano tende a ser menos invisível do que no resto do país, achei a mulher nordestina bem quente também, os melhores beijos na boca e amasso que dei na vida foram aqui, e eu tenho um curriculo até que bem extenso kkk 

É isso ai meu povo, abs e obrig
ado pela oportunidade

Quanto exagero numa resposta só.

(16-11-2023, 01:17 AM)Respondendo ao cara que escreveu isso Escreveu: Olha eu moro aqui no nordeste e as coisas não bem assim não. Aqui noivar, casar e namorar é bem comum no nordeste e sobre traição é bem pouco aqui também. E sobre as putas do nordeste, elas só beijam, mas não transam. E outra coisa pra homem transar com uma puta aqui no nordeste, só se for com prostitutas, pode até putas que fazem sexo de graça no nordeste, mas é pouco.
Boa tarde pessoal, venho através desse tópico partilhar a experiências que ando tendo em uma capital nordestina aonde resido a alguns meses de maneira temporaria, sou de SP-Capital, atualmente tenho uma barganha relativamente alta (grana e shape) e nunca tive grandes dificuldades com mulher pois tenho carisma e sempre desenrolei bem, apenas elucidando para as reflexão ficar o mais realista possível, lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança" que fazia muito sucesso por aqui antigamente,
Um pouco sobre minha experiencia passada com mulher,
Já namorei muitos anos, já fui casado e não tenho filhos e to nos 30 e poucos
Pois bem, como vim parar aqui não importa muito para o relato, o que importa é que, vim para cá e antes de começar a função para qual fui selecionado resolvi tirar um tempinho pra ficar descansando e talvez comer umas vadias, pois bem, outra coisa importante, assim como todo paulista já conhecia de perto a da fama de subMERDiana da mulher paulistana, e pude confirmar que toda impressão que tive era ainda pior, qualquer cara de barganha média de SP por aqui ta numa situação muito melhor e muito mais confortável que qualquer cara de barganha alta da minha amada capital, a mulher de SP é simplesmente, intragável insuportável e ególatra, se veste mal, se cuida mais mal ainda, e geralmente é uma merda na cama, 
Pois bem, chegando aqui instalei esses app da qual não tinha exp, tinder, happn, parperfeito essas merdas, no começo não obtive muito resultado não, é verdade, mas conforme fui colocando fotos melhores, lugares bons (moro muito bem aqui) comecei a receber muitos matchs, e geralmente bons, pq eu seleciono bastante, foda-se me cuido é pra isso mesmo, 
Vou resumir um pouco, mas conforme fui saindo, comendo e conhecendo as mulheres daqui pude notar de cara algumas coisas que são bem diferentes de sp
- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc- A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria - A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa - Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo- Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar- Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc - O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos
Resumindo, por aqui vi muita putaria e JAMAIS me relacionaria sério com nenhuma mulher daqui, porém achei que o merdiano tende a ser menos invisível do que no resto do país, achei a mulher nordestina bem quente também, os melhores beijos na boca e amasso que dei na vida foram aqui, e eu tenho um curriculo até que bem extenso kkk 
É isso ai meu povo, abs e obrigado pela oportunidade
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Impressões do nordeste - de War - 16-06-2022, 04:05 PM
RE: Impressões do nordeste - de Minerim - 16-06-2022, 06:05 PM
RE: Impressões do nordeste - de Callahan - 04-07-2022, 03:08 PM
RE: Impressões do nordeste - de War - 16-06-2022, 06:26 PM
RE: Impressões do nordeste - de Joxokhanurs - 16-06-2022, 09:12 PM
RE: Impressões do nordeste - de Darien Gordon - 17-06-2022, 02:06 PM
RE: Impressões do nordeste - de War - 17-06-2022, 02:13 PM
RE: Impressões do nordeste - de Myers - 17-06-2022, 09:16 PM
RE: Impressões do nordeste - de War - 17-06-2022, 10:33 PM
RE: Impressões do nordeste - de Mr.Lothbrok - 18-06-2022, 12:03 AM
RE: Impressões do nordeste - de War - 04-07-2022, 01:36 PM
RE: Impressões do nordeste - de Gorlami - 05-07-2022, 10:38 PM
RE: Impressões do nordeste - de War - 05-07-2022, 10:47 PM
RE: Impressões do nordeste - de Héracles - 06-07-2022, 08:18 AM
RE: Impressões do nordeste - de Sabryna Tenório - 16-11-2023, 01:17 AM
RE: Impressões do nordeste - de Sabryna Tenório - 16-11-2023, 01:26 AM
RE: Impressões do nordeste - de Per Onore - 16-11-2023, 11:33 AM
RE: Impressões do nordeste - de Sabryna Tenório - 17-11-2023, 12:21 AM
RE: Impressões do nordeste - de Minerim - 17-11-2023, 12:30 AM
RE: Impressões do nordeste - de Sabryna Tenório - 17-11-2023, 03:04 AM
RE: Impressões do nordeste - de Melancton - 17-11-2023, 01:48 PM
RE: Impressões do nordeste - de Spextro - 17-11-2023, 11:19 AM
RE: Impressões do nordeste - de Sabryna Tenório - 20-11-2023, 12:49 AM
RE: Impressões do nordeste - de Gorlami - 20-11-2023, 08:14 AM
RE: Impressões do nordeste - de Héracles - 20-11-2023, 08:24 AM
RE: Impressões do nordeste - de Novo Mundo - 20-11-2023, 06:30 PM
RE: Impressões do nordeste - de Matuto Paulista - 22-11-2023, 09:39 AM
RE: Impressões do nordeste - de Novo Mundo - 24-11-2023, 06:54 PM
RE: Impressões do nordeste - de Héracles - 22-11-2023, 01:03 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)