Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
(13-11-2023, 05:06 PM)Berzerk Escreveu:
(13-11-2023, 04:56 PM)O Incansável Escreveu: Uma vez, entrei em um aplicativo de relacionamentos para sugar com objetivo de conferir o tipo de mulher que tem lá, já que eu não sou rico mas estava vendo esses aplicativos na época. Encontrei minha ex-colega da escola, nascida no ano de 2001, procurando por um homem com dinheiro. Não sei por que ri quando vi isso, mas desinstalei o aplicativo.

Confissão: se eu me separasse, teria um relacionamento sugar facinho. Conheço alguns amigos nessa e estão felicíssimos. 
MUITO MELHOR gastar uns 5K por mês e ter ZERO encheção de saco. Parece que tem vários "modelos disponíveis" e para vários bolsos.
Tenho um amigo que troca de "funcionária" todo ano. Apego é ZERO. Mas também conheço dois que se apaixonaram e "tiraram a puta da vida". Aí é foda.
Tem umas extremamente profissionais...
Mais fácil isso do que ter outro relacionamento "normal". Aí já parto do princípio que nada presta mesmo e nem perco mais tempo.

Além do risco do cabra apaixonar, eu queria levantar um ponto aqui de um "causo" que eu fiquei sabendo.

Um conhecido fazia os "repasses" para a donzela a partir de pix advindos de uma conta PJ. A guria utilizou isso como forma de comprovar vínculo empregatício após o término do relacionamento. Tomou um ferro imenso na justiça trabalhista, vendeu casa e o escambau pra cobrir a despesa.

Outra coisa que eu destaco: Relacionamento sugar é meu cacete. Isso é eufemismo pra prostituição, e acerta em cheio o cara que se ilude achando que dessa forma vai ter exclusividade. Tá lá todo abobado, achando que só ele tá comendo, enquanto a guria tá rodando num canavial de rolas.

@lokoman , sobre isso de $ ir pro ralo, eu falei a algumas mensagens atrás. Eu só conheço uma guria dos meus tempos de putanheiro que saiu dessa vida pra não voltar e que tá bem de vida.
Na maioria das vezes falta visão de futuro, inteligência financeira e consciência de que um dia o "glamour" acaba.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 09-11-2023, 03:46 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Josey Wales - 14-11-2023, 11:28 AM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 24-11-2023, 09:08 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 30-11-2023, 03:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)