14-11-2023, 10:52 AM
Há um método simples e mental de que usar ou criar o seu personagem específico, seja real ou fictício, em sua mente para ser inspirado e aprendendo a agir com ações pelo seu desnvolvimento no futuro.
Pois, todos os meninos desejam ou brincam ser o Superman, porque queriam ser forte, honrado ou melhor, certo?
Os rapazes e homens também desejam ser o Arnold Schwarzenegger ou o Homem de Ferro, porque queriam ser sedutor ou rico, tanto faz.
Provavelmente, muitos homens ainda usam aquele método de pensar no seu personagem ou mais preferido enquanto resolver questões do seu desenvolvimento profissional, pessoal ou físico.
Tenho já 3 meus mestres imaginários: Batman, James Bond e Hannibal.
Quem é o seu mestre imaginário?
Pois, todos os meninos desejam ou brincam ser o Superman, porque queriam ser forte, honrado ou melhor, certo?
Os rapazes e homens também desejam ser o Arnold Schwarzenegger ou o Homem de Ferro, porque queriam ser sedutor ou rico, tanto faz.
Provavelmente, muitos homens ainda usam aquele método de pensar no seu personagem ou mais preferido enquanto resolver questões do seu desenvolvimento profissional, pessoal ou físico.
Tenho já 3 meus mestres imaginários: Batman, James Bond e Hannibal.
Quem é o seu mestre imaginário?