Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
#29
1 - Os instintos humanos no levaram a nossa história e cultura. Nossa vida em sociedade e a "criação" da ética e moral é só uma invenção abstrata humana para podermos viver em grupo.

2 - O mercado é muito semelhante a época do feudalismo, só mudou que quem é o dono do feudo é quem tem mais capital e o plebeus como nós vivem na corrida dos ratos, mas agora com uma pequena possibilidade e muito árdua de ter uma condição de vida melhor. Com a queda dos costumes e tradições convervadoras a mulher entrou mais no mercado de trabalho, mas nada mudou seu comportamento ou pensamento instintivo. A diferença é que hoje não tem nenhum impedimento, principalmente financeiro, para fazer o que quiser. O homem se quiser relacionar com mais de uma pessoa, ninguém vai impedir. Só isso que estou pontuando.

3 - Trabalho digno ou não, depende do ponto de vista, mas todos temos em comum que o trabalho que não prejudique o outro já pode ser considerado como digno. Se o objetivo é colocar comida na mesa ou ter uma vida bacana, não prejudicando o próximo, não há motivo para criminalizar a ação.
Se a mulher que não teve oportunidade de estudar é bonita, etc. Ela pode ser balconista vivendo de um salário de merda ou abrir um OF. Se ela ganhar muito $$ com isso e não ter nenhuma objeção... É daí? Qual o problema? Deixa ela fazer o que quiser lá, porém toda ação tem uma consequência, marido sério ela não arruma. Se ela não ligar para isso, que seja.

4 - Prostituição sempre existiu desde a época dos gregos, cristão, romanos, Ásia, Arábia... A diferença que hoje "tá liberado"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 09-11-2023, 03:46 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de DiCaprio - 12-11-2023, 10:12 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 24-11-2023, 09:08 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 30-11-2023, 03:21 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)