Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Normalização da Prostituição
(10-11-2023, 11:35 AM)Berzerk Escreveu:
(09-11-2023, 08:14 PM)smith away Escreveu: Reflexo de um país de terceiro mundo é isso aí. Quanto mais pobre, mais as pessoas se vendem. Por isso que a esmagadora maioria dos presidiários são traficantezinhos de droga que foram pro crime por causa de grana.

Não sei se é impressão minha, mas eu nunca vi o povo brasileiro tão mal de grana e triste quanto hoje em dia.

Não concordo com essa de pobreza não. Acho que tá mais pra normalização da prostituição na mídia e cultura progressista mesmo. Faz tempo que a Globo coloca putas como heroínas nas novelas... Juste-se a isso o consumismo das redes sociais e tá aí a merda feita.
Mesma coisa botar a culpa na pobreza pro cara ser marginal. Tá mais pra escolha pessoal mesmo. O cara (e a puta) querem as coisas mas não querem trabalhar.
Não sei sua idade, mas vivi o final dos anos 80 e começo dos 90, com hiperinflação. Aquela época era uma pobreza fudida, mas a moralidade (não sei outra palavra pra isso) era muito maior que hoje. As meninas tinham PAVOR de serem confundidas com prostitutas, que eram excluídas de convivência mesmo. Impensável naquela época uma amiga puta sair normal com a mulherada, conversar, conviver, viajar junto, etc.
Hoje em dia até inventam nomes bacaninhas pra tirar o peso da prostituição: agora são "sugar babies"...

Analisando bem, vc tem razão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
A Normalização da Prostituição - de Berzerk - 09-11-2023, 03:46 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de smith away - 10-11-2023, 01:56 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 24-11-2023, 09:08 PM
RE: A Normalização da Prostituição - de Vital - 30-11-2023, 03:21 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)