09-11-2023, 08:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-11-2023, 08:19 PM por smith away.)
(09-11-2023, 03:46 PM)Berzerk Escreveu: Esse fds fiquei sabendo que a ex-mulher de um amigo, que estava num evento que eu estava também, consta num site de acompanhantes.
Detalhe: a mulher é RAZOAVELMENTE bonita de rosto, nada demais, e BEM RUIM de corpo (gordinha). Uns 27 anos no máximo. Tem uma filha com esse meu amigo. Ele que me falou, por sinal...
Só hoje que eu me dei conta: estamos CERCADOS de GPs, prostitutas, sugar babies, etc.
Antes, anos 80 e 90, puta você só via em puteiro. Não conhecia pessoalmente, não conversava, não sabia da vida, nada disso.
Agora parei pra contar e tem pelo menos 5 que, mesmo que superficialmente, andam próximo, vão em festas que vamos também, eventualmente andam de carona com alguém do nosso círculo... esse tipo de proximidade, entendem? Suspeito que deve ter mais, muito mais.
Sabem o que estou notando MUITO ultimamente? Mulheres com empregos merda (ou desempregadas mesmo), quebradas, sem pais com grana... com fotos na rede social em lugares bacanas, lanchas, viagens no exterior, celulares caros... de onde vem isso?
Impressionante como está normalizado isso. Antes as mulheres, se soubessem, evitavam até ficar próximo e não conversavam de jeito nenhum. Não queriam ser vistas perto de prostitutas. Agora conversam normalmente, fazem parte dos grupos de whats, vão para festas junto...
Uma amiga acha que sempre teve, só que agora com Internet elas não têm como se esconder. Eu já acho o contrário: a Internet facilitou demais as mulheres entrarem nesse esquema.
Tipo um UBER da putaria: a menina se cadastra num site de acompanhantes e se coloca disponível ou não, dependendo de quanto de grana está precisando.
Mais essa pros rapazes se preocuparem agora. Além da menina ser rodada, pode ser que ela faça programas tb pra complementar a renda...
Estão notando isso também? Tá foda.
Reflexo de um país de terceiro mundo é isso aí. Quanto mais pobre, mais as pessoas se vendem. Por isso que a esmagadora maioria dos presidiários são traficantezinhos de droga que foram pro crime por causa de grana.
Não sei se é impressão minha, mas eu nunca vi o povo brasileiro tão mal de grana e triste quanto hoje em dia.
Eu conheço uma guria bem bonita que faz programa, mas no perfil dela no Instagram consta que ela é "microempreendedora"

Enfim... Eu acho que quanto mais fodido o ser humano vai ficando, mais ele tende a fazer essas coisas. E a real é que tá todo mundo fodido hoje em dia.
(09-11-2023, 03:59 PM)Callahan Escreveu:Como eu disse anteriormente: É mais fácil a mulherada se cadastrar nestes sites e cobrar uma fábula (...ou não!) por uma trepada do que mandar currículo e se submeter as regras de trabalho assalariado.
Tive duas colegas de serviço na empresa onde trabalhei que pediram demissão e foram viver fazendo programa. Uma delas inclusive é lésbica, mas ganhava uma nota com a rapaziada. No antigo emprego, era sofrimento o dia inteiro, pra receber um salário mínimo que não dá pra porra nenhuma.