09-11-2023, 05:35 PM
(09-11-2023, 05:11 PM)Josey Wales Escreveu: Antigamente mulherada tinha medo de vazar nude. Hoje vendem a 3 x $10 no whatsapp igual jogo de play2.
Tem uma conhecida minha que a filha recebeu uma propostinha dessas a alguns anos. A guria tinha uns 18-19 anos na época e segundo ela, o cara ofereceu 500 conto somente pra ela ir com ele no shopping tomar um suco e conversar... mas eu sei e vocês sabem que no mínimo ela tomou vitamina de jeba, só a mamãe dela que acredita que ela saiu com um cara por grana e não rolou nada.
A real é que além da normalização disso, essa geração atual não quer nada com o rala e acha que não tem problema nenhum fazer a vida dessa forma. Seja prostituição virtual ou física mesmo. E vão se acomodando com a "grana fácil" entrando.
Da minha época de putanheiro tem pouquíssimos casos de garotas que sei que conseguiram largar a profissão, um deles poderia até ser um case de sucesso de empreendedorismo se você censurar essa fase da vida da donzela..
Fora isso tem pelo menos uns dois ou três casos de "meninas" dessa época que entraram nesse mundão fazendo "freela" e depois de um tempo no ramo se mataram. E ainda tem as que para se desligar da realidade apelam pro uso de psicoativos.
Pessoal esquece desse lado, do impacto no psicológico e espiritual das aspirantes à "prima" e acha que é só abrir as pernas e faturar, até por isso coloquei dinheiro "fácil" entre aspas aí em cima.
Mas não tô falando isso no sentido de diminuir a responsabilidade dessas mulheres na escolha não, fique bem claro. Quem quer dinheiro fácil, que arque com as consequências, enfim.
Ontem até brinquei no shoutbox "Saudade de caçar puta freela no chat uol". Hoje em dia é só abrir o instagram e escolher.
Sim, mas está notando que está ficando cada vez mais próximo? Comente casos de mulheres próximas (parentes, amigas, colegas, etc) que estão fazendo programa...
Tem razão num ponto: consumismo sem querer trabalhar. Ou fazer algum tipo de carreira pra ganhar um pouco melhor (dá muito trabalho). A pessoa quer a viagem, quer o celular, quer a roupa... e quer isso pelo caminho mais curto possível.